fbpx

Palmirinha recebe alta após 11 dias de internação

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora - Foto: Reprodução/Instagram@vovopalmirinha
Palmirinha Foto: Reprodução/Instagram @vovopalmirinha

- Continua após o anúncio -

Boa notícia! Os fãs e seguidores da vovó mais querida do Brasil, Palmirinha Onofre, 89 anos, podem comemorar ela se recuperou e recebeu alta na tarde deste sábado (12).

+Marieta Severo, após ser internada com covid-19, recebe alta de hospital

A apresentadora e culinarista que fez muito sucesso na TV aberta por muito tempo, querida por muitos, deixou a todos preocupados ao precisar de atendimento médico. 

- Continua após o anúncio -

Ela estava internada no Hospital “Alemão Oswaldo Cruz”, localizado em São Paulo, por onde permaneceu por 11 dias até receber alta hospitalar. A equipe médica composta pelos Doutores, Marcelo Oliveira Santos e Antonio da Silva Bastos Neto, que cuidaram da saúde da vovô confirmaram a informação, ao portal UOL.

Palmirinha segue na UTI, saiba atualização do quadro clínico da apresentadora

- Continua após o anúncio -

Como você caro leitor do Area Vip foi informado a apresentadora estava se tratando de um problema de saúde, um quadro de distúrbio metabólico. Na ocasião, ela foi encaminhada e precisou de atendimento médico, e foi internada na UTI logo após passar mal e ter tido uma crise de vômito.

Na ocasião a informação que a família deu aos seguidores e fãs da famosa foi que ela estava com falta de sódio e precisava de uma reposição, por isso precisou desse tempo no hospital onde seria tratada com medicamentos necessários para sua melhora.

+Palmirinha apresenta melhora e deixa a UTI, mas permanece internada

Com uma evolução satisfatória do seu quadro clínico e apresentando uma melhora significativa na época, ela havida deixado a UTI na última quarta-feira (9). Na ocasião com sua melhora o hospital soltou um comunicado.

Comunicado do Hospital Alemão Oswaldo Cruz:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira…” Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos