Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Paloma Bernardi assume que congelou óvulos

Paloma Bernardi fala em entrevista sobre o congelamento de seus óvulos

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paloma Bernardi/Instagram
Paloma/ Instagram

A atriz Paloma Bernardi em uma entrevista fornecida a revista “Marie Claire”, contou sobre sua decisão de congelar seus óvulos.

- Continua após o anúncio -

+ Paloma Bernardi posa em clima romântico com o namorado e se declara

Paloma falou sobre diversos assuntos, e quando foi questionada sobre seu desejo de uma futura gestação, disse: “A maternidade deveria ser uma escolha voluntária nossa e não uma imposição. Eu sou muito bem resolvida com o meu processo de construção, me conheço bem o suficiente para não absorver essa pressão, mas ela existe para mim também, não tem como. Acho que mais agora do que antes. É um tópico que as pessoas tem me questionado mais“, falou a atriz.

Paloma pareceu estar muito bem resolvida sobre o assunto, a atriz atualmente está em um relacionamento sério com o ator Dudu Pelizzari, que tem a mesma idade que ela, os dois estão juntos desde 2018, e são muito apaixonados.

- Continua após o anúncio -

Ainda na conversa ela completou o assunto sobre gravidez dizendo, “Tenho 35 anos e está tudo bem, estou com saúde e com tudo funcionando normalmente, mas entendo que é importante também me observar, ficar atenta para tomar decisões hoje e me preparar para quando, no futuro, eu desejar realmente começar o projeto em construir a minha família”.

Paloma atualmente é contratada na Record TV, onde tem feito muito sucesso nas produções da casa.

- Continua após o anúncio -

Paloma Bernardi compartilha momento de viagem com o marido

Em uma entrevista que foi ao ar em setembro desse ano no programa do SBT, “The Noite” com o Danilo Gentili, Paloma contou um pouco sobre seus projetos, falou que gravou um piloto de uma serie chamada “Lockdown”, que irá retratar o período da pandemia, e contou da experiência de gravar tudo em casa. A atriz ainda participou de uma audio-serie, chamada “Tudo Vai Ficar”, que faz referências as rádios novelas. A quarentena da atriz foi bem agitada.

Após sua saída da Globo, muito se especulou sobre o futuro de Paloma, mas a parceria com a Record tem funcionado muito muito bem para a atriz, que tem protagonizado personagens de sucesso.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!