terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Pamella Holanda agradece apoio após denunciar agressões de DJ Ivis

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pamella Holanda – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, o caso envolvendo agressão do DJ Ivis contra a mulher, Pamella Holanda, ganhou grande destaque na mídia e causou comoção na web. Vários famosos saíram em defesa da cearense, que divulgou vídeos da agressão.

Nesta terça-feira (13), Pamella usou seu perfil no Instagram para agradecer todo apoio que recebeu. “Obrigada a todos os artistas, atores, influenciadores, autoridades, veículos de comunicação, a Delegacia do Eusébio-CE, aos Órgãos competentes, as Autoridades, ao Governador do meu estado, Camilo Santana, as milhares de mulheres, a todas as mães, enfim, meu muito Obrigada! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, disse.

Marília Mendonça apresenta música ao lado de Maiara e Maraísa em protesto contra DJ Ivis; confira

- Continua após o anúncio -

Ela ainda fez questão de ressaltar que a sua atitude de expor o acontecimento possa abrir caminho para que outras mulheres possam ter coragem de fazer o mesmo. “Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciar violência doméstica”, completou.

A estudante de arquitetura fez um apelo aos seguidores. “E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, mas com todas que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores a serem ouvidas, assistidas e que todas as medidas asseguradas a nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar o nosso país. Obrigada”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Pamella Holanda se pronuncia na web e conta detalhes sobre as agressões de Dj Ivis

O caso de agressão começou a repercutir no domingo (11), depois que o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou a história de Pamella e publicou os vídeos da agressão. Na segunda-feira, ela contou detalhes das agressões constantes. . “A primeira vez que ele me agrediu eu estava grávida, de cinco para seis meses. Ele me pegou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos