Paola Carosella/Reprodução Instagram
Paola Carosella/Reprodução Instagram

A jurada do reality culinário ‘Masterchef‘, da Band, Paola Carosella, usou as redes sociais na última sexta-feira (15), para dar um show de empoderamento. Em um debate com os seguidores no twitter, a jurada recebeu um ataque de um internauta, que não gostou muito de sua opinião.

“Vai cozinhar mulher! Não é disso que você diz gostar?”, escreveu. Após perceber o machismo, Paola Carosella rebateu. “Não somente gosto como sou muito boa nisso, Leandro. Tenho seis empresas muito bem sucedidas, emprego mais de 200 pessoas, pago tralhada de impostos, sustento a minha família, faço trabalho social Pro Bono no Brasil, escrevo livros e me expresso educadamente com liberdade”.

A resposta da jurada do ‘Masterchef’, recebeu mais de 107 mil curtidas e os fãs aprovaram seu argumento nos comentários: “Paola Carosella, como entrada: integridade e honestidade, prato principal: ser guerreira e determinada, e de sobremesa: humilde e simples”, afirmou um. “Fada sensata“, escreveu outra.

Veja o tweet:

Paola Carosella faz desabafo em rede social

Paola Carosella/Instagram
Paola /Instagram

Paola Carosella, em seu perfil no Instagram, resolveu fazer um desabafo e falou como foi difícil conseguir aceitar o seu corpo. Na publicação, ela exibiu a capa da revista “Claudia”, onde ela aparece de maiô.

“Essa moça do maiô verde aí da foto sou eu. Eu que tenho 45, quase 46 anos, e por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia. Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas estrias e celulites e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos e meio tortos, a das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa ai sou eu”. Veja o desabafo completo!

Veja também:

Jurada do MasterChef, Paola Carosella faz desabafo em rede social



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here