Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Quem vê toda boa forma que Paolla Oliveira nos ensaios quentes que sua personagem Vivi Guedes protagoniza no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, mal pode imaginar o que a atriz passa.

Paolla Oliveira está faturando alto pelo sucesso da personagem Vivi de ‘A Dona do Pedaço’; saiba!

Em conversa com a Revista Quem, Paolla Oliveira entregou os segredos de sua beleza. Se você pensa que é genética ou algo do tipo, você está é muito enganado. Todo o corpão da gata envolve muita malhação e dedicação.

View this post on Instagram

💪🏻 @whbrasil

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

“Malho todo dia, criei uma rotina de malhação. Quando eu não malho com o Marcão, que é meu personal há dez anos e com quem eu faço musculação, eu malho com outro personal. Eu tenho, inclusive, substitutos, para que eu não deixe de malhar”, disse a atriz.

Paolla Oliveira faz revelação suspeita e sinaliza novo romance

Por conta da rotina de gravações e compromissos profissionais, a atriz tem uma rotina bastante corrida e periodicamente não consegue ir malhar. Apesar disso, ela procura não deixar os exercícios para depois:

Quando eu estou fora, eu corro, vou na ioga. Aí, você fala assim: ‘ah, mas todo mundo tem que fazer isso?’ Não. As pessoas têm que achar a forma delas para se sentirem bem. Mas a malhação, para mim, virou não só o corpo, virou a mente, porque eu me desestresso. O meu corpo sente falta, já. Talvez porque eu tenha malhado uma vida toda, eu fico com dor”.

+ Paolla Oliveira faz revelação e ganha apoio dos fãs

Para Paolla Oliveira, a malhação é uma espécie de terapia: “Eu me sinto mais disposta quando eu malho. E não é só a malhação lá do Marcão, mas é fazer qualquer atividade física. Danço. É estar em movimento. Eu acho que isso faz bem para a gente, em mundo onde a gente sabe que é tão fácil da gente ficar sedentário, né. Ficar assistindo filme, ficar assistindo série, uma delícia ficar lá. E mexendo no telefone. E ficar sem fazer nada. É, dar uma enrolada, rapidinho passam seis horas e você não vê. Só mexendo. E que está tudo certo. Mas eu falo por mim, eu só posso falar por mim”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here