Paolla Oliveira e Rogério Gomes – Montagem/ÁreaVip

A atriz Paolla Oliveira e o diretor de telenovelas da Rede Globo, Rogério Gomes, o Papinha, não estão mais juntos depois de quase quatro anos de relacionamento.

De acordo com o jornal Extra, o casal se separou pouco depois do Natal, mas a crise entre os dois era mais antiga e se prolongava há alguns meses, pouco antes da festa de lançamento da novela da Globo ‘O Sétimo Guardião’, no início de novembro.

Início do namoro

Paolla e Papinha começaram a namorar quando trabalharam juntos na novela global ‘Além do Tempo’, em 2015, quando a atriz interpretou a vilã Melissa e o diretor dirigiu a trama.

Na época, a atriz negou insistentemente qualquer relacionamento ou aproximação à mais entre os dois, e que foi confirmado pelo jornal Extra.

Na ocasião, o então casal foi pego com direito a muitos beijos durante uma festa, em um bar no bairro Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois do flagra, os dois assumiram o namoro.

Após isso, eles também estiveram juntos trabalhando na trama ‘A Força do Querer’, sucesso na famosa novela das nove na Rede Globo, em 2017.

Antigos relacionamentos

Antes do romance, Paolla Oliveira foi casada com o também ator, Joaquim Lopes, por quatro anos. Rogério Gomes já namorou Andreia Horta e Deborah Secco.

A última foto de Paolla e Rogério juntos foi ao lado da família do diretor, no dia 25 de dezembro. Logo depois, a atriz viajou para Trancoso, na Bahia, onde passou o réveillon com Claudia Raia.

Segundo informações do jornal, na semana passada, o diretor foi visto com amigos no bairro Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Extra procurou a assessoria de Paolla Oliveira, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Confira também:

Léo Cidade se declara para Larissa Manoela: ‘Eu amo tanto’



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here