
Paolla Oliveira precisou passar por uma pequena mudança durante os treinos para gravar cena do remake “Vale Tudo”. A intérprete da personagem Heleninha, filha de Odete Roitman, enfrentou Raquel Acioly no samba em capítulo exibido na última segunda-feira (16).
+ Substituta de ‘Vale Tudo’, Globo aposta em nova novela para atrair a atenção do público
No entanto, a atriz precisou “desaprender” a sambar durante os treinos, compartilhando detalhes com seus seguidores nesta terça-feira (17). O treino consistiu em várias adaptações para fazer com que Paolla, que já foi por anos rainha de bateria no Carnaval do Rio, não demonstrasse “tanta habilidade” durante as cenas.
“Chato! Não quer passar sem música”, brinca a atriz em um dos trechos, enquanto tem seus passos corrigidos pelo professor. “A gente está desenrolando um rebolado quadrado”, disse Paolla segurando para não mostrar samba no pé.
“Vale Tudo” foi exibida originalmente pela Globo entre janeiro de 1989 e maio de 1988, se tornando um grande sucesso de público na época. O folhetim foi criado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, ganhando um remake em 2025, estrelado por nomes como: Bella Campos, Cauã Reymond, Alice Wegmann, Taís Araújo, entre outros.
Confira:
Paolla Oliveira recebe cantadas e reage
Paolla Oliveira decidiu reagir após receber várias cantadas dos internautas. Em seu perfil no Instagram, a atriz interagiu com o público, se divertindo com os comentários de seus seguidores.
+ Globo promove mudança e ‘Vale Tudo’ começará mais cedo na programação
“Vem cá, vocês estão mesmo usando essas cantadas por aí… e tá dando certo?”, perguntou. Entre as cantadas, estão aqueles que usaram a criatividade para conseguirem se destacar. “Me chama de ribeirinha e me leva para o fundo do mar”, disse um deles. “Me chama de Pororoca e vem surfar minha onda, meu bem”, brincou outro.