fbpx

Paolla Oliveira fala sobre solteirice e revela se usa aplicativos de namoro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

A atriz Paolla Oliveira está fazendo o maior sucesso em sua vida profissional, visto sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, a digital influencer Vivi Guedes. No entanto, quando o assunto é vida pessoal, ela está solteira e, em entrevista à Revista Quem, parece que ela está muito bem desse jeito.

Paolla Oliveira está faturando alto pelo sucesso da personagem Vivi de ‘A Dona do Pedaço’; saiba!

Paolla Oliveira revela que está de boa: “Estou bem, estou feliz e vivo momentos de tão pouco tempo sozinha, porque quando eu estou sozinha estou dormindo. O trabalho também dá uma preenchida em tudo. Mas eu estou feliz. Estou vivendo realmente um momento bom e tranquilo comigo.

A atriz discorreu sobre aplicativos de namoro: “De jeito nenhum. Eu não dou conta, gente (risos). Eu não consigo. Eu sou muito à moda antiga. Pode colocar isso: muito à moda antiga para algumas coisas. Eu gosto de serenata, né? Aplicativos fazem parte de um mundo totalmente atual, inclusive o meu mundo. Mas não dá. Agora apresentar o amigo do amigo, sim.

+ Paolla Oliveira faz revelação suspeita e sinaliza novo romance

Para ela, a sua hora irá acontecer no acaso, que nem uma cena de filme de comédia romântica: “Vai. Bem filme. Eu gosto dessas histórias. As pessoas me param muito para falar de histórias de romance, ‘ai, encontrei meu marido assim, como o encontro do Chiclete, que é olho no olho e já sabia’”.

Também na entrevista, a atriz abriu o jogo sobre o congelamento de óvulos. Vale lembrar que ela ainda não decidiu se deseja ser mãe, no entanto, caso venha a quererr, não se frustará:

+ Paolla Oliveira faz revelação e ganha apoio dos fãs

“Eu sou bem prolixa, mas quanto a isso é muito simples: quando você congela óvulos é porque você não tem uma opinião formada ainda. Como o corpo dá um limite (a idade), eu tenho óvulos congelados. Então, é assim: eu não sei (se vou ser mãe). Mas congelei exatamente por não saber e não querer gerar algum tipo de frustração, porque optar em não ter é uma coisa, e não poder é outra”, disse Paolla Oliveira.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos