Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

A atriz Paolla Oliveira está fazendo o maior sucesso em sua vida profissional, visto sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, a digital influencer Vivi Guedes. No entanto, quando o assunto é vida pessoal, ela está solteira e, em entrevista à Revista Quem, parece que ela está muito bem desse jeito.

Paolla Oliveira está faturando alto pelo sucesso da personagem Vivi de ‘A Dona do Pedaço’; saiba!

Paolla Oliveira revela que está de boa: “Estou bem, estou feliz e vivo momentos de tão pouco tempo sozinha, porque quando eu estou sozinha estou dormindo. O trabalho também dá uma preenchida em tudo. Mas eu estou feliz. Estou vivendo realmente um momento bom e tranquilo comigo.

A atriz discorreu sobre aplicativos de namoro: “De jeito nenhum. Eu não dou conta, gente (risos). Eu não consigo. Eu sou muito à moda antiga. Pode colocar isso: muito à moda antiga para algumas coisas. Eu gosto de serenata, né? Aplicativos fazem parte de um mundo totalmente atual, inclusive o meu mundo. Mas não dá. Agora apresentar o amigo do amigo, sim.

+ Paolla Oliveira faz revelação suspeita e sinaliza novo romance

Para ela, a sua hora irá acontecer no acaso, que nem uma cena de filme de comédia romântica: “Vai. Bem filme. Eu gosto dessas histórias. As pessoas me param muito para falar de histórias de romance, ‘ai, encontrei meu marido assim, como o encontro do Chiclete, que é olho no olho e já sabia’”.

Também na entrevista, a atriz abriu o jogo sobre o congelamento de óvulos. Vale lembrar que ela ainda não decidiu se deseja ser mãe, no entanto, caso venha a quererr, não se frustará:

+ Paolla Oliveira faz revelação e ganha apoio dos fãs

“Eu sou bem prolixa, mas quanto a isso é muito simples: quando você congela óvulos é porque você não tem uma opinião formada ainda. Como o corpo dá um limite (a idade), eu tenho óvulos congelados. Então, é assim: eu não sei (se vou ser mãe). Mas congelei exatamente por não saber e não querer gerar algum tipo de frustração, porque optar em não ter é uma coisa, e não poder é outra”, disse Paolla Oliveira.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here