Emilio Dantas e Paolla Oliveira/Instagram
Emilio Dantas e Paolla Oliveira/Instagram

Paolla Oliveira usou seu Instagram, para fazer uma brincadeira com Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas, em ‘Segundo Sol‘.

Ela, que em ‘A Força do Querer’ contracenou com o ator, publicou um pequeno vídeo nos bastidores da trama de Glória Perez, onde sua personagem na trama, Jeiza, entra em um avião com Rubinho, personagem de Emílio na novela. Mas a atriz usou a imagem para dizer que estaria fugindo com o cantor de Axé da novela atual do horário nobre.

Na legenda ela escreveu: “Não tem Luzia, não tem Karola… Também tenho uma revelação sobre o resgate de Beto Falcão!!! Invejosos dirão que Jeiza não está em #Segundo Sol”, brincou.

Veja:

Os seguidores da atriz apoiaram a brincadeira. “Esse crossover seria muito interessante! Dá um jeito de tirar o Zeca, a Ritinha, a Bibi e o Caio também. Falo sério, de coração!”, escreveu um fã. “Égua, que o Zeca não vai curtir essa intimidade”, alertou outra.

Seguidores saudosos

Outros seguidores também falaram da saudade da novela ‘A Força do Querer’. “Volta mais registros de A Força do querer, nunca te pedi nada”, pediu um. “Que saudade da minha Jeizinha”, escreveu outra. Uma seguidora do Uruguai também se manifestou. “Tenemos el privilegio de estar viendo la novela em Uruguay”, (Temos o privilégio de estarmos vendo a novela no Uruguai) escreveu, marcando a novela, que por lá se chama ‘Querer Sem Limites’.

Sucesso como Jeiza

A Força do Querer - Jeiza (Globo/Raquel Cunha)
A Força do Querer – Jeiza (Globo/Raquel Cunha)

Paolla Oliveira ganhou o prêmio de Melhor Atriz no’ Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão pela personagem Jeiza em ‘A Força do Querer’.

Na ocasião, muita gente ficou surpresa por esperar que o prêmio fosse para Juliana Paes, a protagonista Bibi Perigosa da trama. Até Paolla se surpreendeu. “Fiquei surpresa. Eu me preparo para não ganhar porque acho que a expectativa gera uma coisa que não é legal. Se eu ficar pensando que eu sou zebra, a gente vai para uma coisa tão menor…Não tem isso.. Estava com Juliana, que foi um arraso, um personagem enorme, que demandou energia dessa mulher. E é muito bom celebrar o colega. Ganhei, tô feliz da vida“, disse a atriz na ocasião. Na época, Juliana Paes não recebeu bem a notícia e chegou a confessar sua decepção nas redes sociais…Saiba mais!

Veja também:

De biquíni, Paolla Oliveira exibe suas curvas e recebe elogios

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here