Top Chef: Lucas foi o primeiro ganhador da ‘Faca de Ouro’, novidade...

O primeiro episódio do programa foi cheio de novidades

Ana Maria Braga lamenta profunda saudade

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais a saudade que está sentindo de sua equipe e dos estúdios onde realizava seu programa.

Duda Reis faz desabafo e revela que sofre ataques nas redes sociais

A noiva do cantor Nego do Borel resolveu fazer um desabafo, e falou sobre ataques que tem recebido nas redes sociais.

Vera Fischer fala sobre o fim do contrato com a Globo: “Abre-se...

A atriz aproveitou a quarentena para investir nas redes sociais

Gretchen surge de visual novo e revela onde se inspirou

A cantora resolveu dar uma repaginada no visual, e falou onde foi que teve a inspiração para a mudança.

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital. O artista fez uma declaração emocionante à grande amiga.

Paolla Oliveira lamenta morte: “Me deixa em lágrimas de tristeza”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital. O artista fez uma declaração emocionante à grande amiga.

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus. A cantora desabafou sobre como as pessoas estão agindo diante da situação complicada do país.

Deborah Secco, em bate-papo, revela querer ter mais filhos

Deborah Secco, tirou a tarde desta quarta-feira (15), para bater uma papo com seus seguidores no Instagram.

Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira usou suas redes sociais, na tarde deste sábado (16), para lamentar a morte de um grande companheiro da sua vida. Além disso, ela também prestou uma homenagem muito emocionante.

A atriz, que recentemente estava no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpretava Vivi Guedes’, compartilhou uma vídeo onde mostrava alguns momentos ao lado do gato, que se chamava Pessoa, ou segundo ela, Pessoinha para os íntimos.

Paolla Oliveira relembra falecido cachorro ao celebrar Dia Nacional dos Animais

“Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa. Pessoinha para os íntimos”, disse ela.

Em seguida a atriz falou sobre a relação que eles tinham. “Cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem”, acrescentou.

Paolla Oliveira surge em click raro ao lado do pai e presta homenagem

Paolla também lembrou de algumas coisas que o gatinho amava. “Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando você bem de pertinho”, lembrou ela.

A artista ainda deixou um recado aos fãs. “Quando disserem assim “é só um gato”, diga “não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia”. E foi isso que você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo”, finalizou ela.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa. Pessoinha para os íntimos, cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem. 😺 “Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando vc bem de pertinho. Quando disserem assim "é só um gato", diga "não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia” E foi isso q você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo ❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Luiza Tomé lamenta morte de familiar por coronavírus e culpa China por pandemia

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics