Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Neste dia 14 de março, comemora-se o Dia Nacional dos Animais no Brasil! Para celebrar a data, a atriz Paolla Oliveira relembrou de seu falecido cachorro, o Adjá, que faleceu em janeiro deste ano.

Em seu Instagram, ela compartilhou um click em que aparece sorridente com seu animal de estimação, na legenda ela escreveu: “No Dia Nacional dos Animais, quero lembrar do Adjá, esse meu companheirão que me deixou esse ano. E do quanto precisamos abrir nossa mente sobre amar e cuidar desses serezinhos tão especiais”. 

Confira o registro:

Além das mais de 255 mil curtidas, os seguidores também deixaram muitos elogios a atriz e ao falecido cachorro.

“Teve boa vida seu cachorro!”, escreveu um primeiro internauta. “Linda por dentro e também por fora”, elogiou uma segunda seguidora. “Linda lembrança”, comentou uma terceira.

Paolla Oliveira lamenta morte: “Vai em paz meu amigão”

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

A atriz usou seu Instagram no dia 18 de janeiro para lamentar a morte de seu cachorro Adjá.

Na publicação, Paolla Oliveira compartilhou uma série de imagens e um longo texto em sua homenagem. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo“, iniciou a atriz.

Na homenagem, a atriz comentou que, mesmo Adjá sendo um pouco travesso, ele a ensinou que não precisa de muito para alcançar a verdadeira felicidade. Confira a publicação na íntegra!

Paolla Oliveira posa deitada e brinca: “Dormingo”

Paolla Oliveira/Reprodução
Paolla Oliveira/Reprodução

A atriz Paolla Oliveira ganhou uma chuva de elogios dos seus seguidores na tarde deste último domingo (10), após compartilhar nas redes sociais um click onde aparece deitada.

Na imagem, a atriz está fazendo pose, como em um ensaio, no entanto, na legenda da publicação ela brincou com a situação: “Dormingo”. Confira o registro!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here