Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

O dia amanheceu triste para Paolla Oliveira. A atriz usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (18) para lamentar a morte de seu cachorro Adjá.

Na publicação, Paolla Oliveira compartilhou uma série de imagens e um longo texto em sua homenagem. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo“, iniciou a atriz a atriz.

Na homenagem, a atriz comentou que, mesmo Adjá sendo um pouco travesso, ele a ensinou que não precisa de muito para alcançar a verdadeira felicidade. “Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês”, lamentou a atriz, que finalizou a frase com emojis tristes.

Paolla comentou a profunda dor que sente no momento e agradeceu por tudo o que o peludo a ensinou. “A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada“, finalizou a atriz.

Deslize para ver os clicks:

View this post on Instagram

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo… Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! 😢😢 A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto 😔. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá 😢🐶😇

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Maísa Silva lamenta morte de outro bicho de estimação: ‘Descansem em paz minhas estrelas’

Apoio dos fãs

Paolla Oliveira /Instagram
Paolla Oliveira /Instagram

Na publicação, os fãs lamentaram juntos a morte de Adjá e demonstraram apoio à Paolla Oliveira. “Meus sentimentos, amamos tantos estes peludinhos e eles duram tão pouco! Porém eles nos retribuiem com um amor incondicional“, comentou um. “Aprendi que eles vivem pouco, pois não precisam de tanto tempo como nós, já nascem com o que é mais precioso, o amor e a fidelidade.”, avaliou outra internauta. “Sinto muito“, “Meus Sentimentos” e “Sinto muito, força! Eu sei como é esta dor. Muito amor“, foram outros comentários.

Veja também:

Larissa Manoela lamenta morte: ‘Meu grande menino se foi’



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here