Projota e Paolla Oliveira/Instagram
Projota e Paolla Oliveira/Instagram

O programa TVZ do Multishow, desta quarta-feira (28), será apresentado pelo rapper de maior sucesso do momento, Projota.

Durante a transmissão, o rapper  fará o lançamento do seu mais novo clipe, que contou com a super participação especial da atriz Paolla Oliveira, que foi eleita a mulher mais sexy de 2017.

Intitulada como ‘Mulher Feita‘, esta é a sexta faixa liberada pelo cantor do álbum ‘A Milenar Arte de Meter o Louco’.

A canção é uma declaração de amor de Projota, inspirada em suas experiências com o universo feminino. Ressaltando o empoderamento feminino, Projota realça o poder feminino, em uma clara oposição ao machismo.

Em uma declaração ao UOL, o cantor revelou porque escolheu Paolla Oliveira para estrelar o seu novo clipe: “Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então tentei a sorte de convidá-la para esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal, fazendo o vídeo se tornar algo ainda maior”.

Lançamento Mulher Feita

Em seu Instagram, o rapper convidou seus seguidores para conferir o clipe de Mulher Feita nesta quarta-feira.

Dia 28/02 Lançamento oficial do videoclipe da música MULHER FEITA com participação da minha parceira @paollaoliveirareal  direção do gênio @ratdc e música produzida pela @headmedia”.

Colaborou: Aline Dutra





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here