Paolla Oliveira – Reprodução/Internet

Clima de emoção no ar! Paolla Oliveira foi a convidada especial da estreia do programa Se Joga, da TV Globo, com Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Durante a sua participação, Paolla recebeu uma linda surpresa de sua avó, Dona Flora, de 82 anos, que a deixou muito emocionada. Vale pontuar que Paolla está nas telinhas dando a vida a personagem Vivi Guedes, em a Dona do Pedaço.

No áudio, a avó de Paolla mostrou preocupação com a neta, já que ela está sofrendo na trama. “Oi, Paolla! Estou muito preocupada com você, minha filha. Eu assisto à sua novela todo dia! Até onde vai você sofrendo, o Ramiro judiando de você? Você não pode ficar desse jeito aí. A avó ama você! Um beijo para você, minha filha. Deus que te abençoe”, disse ela.

Emocionada, Paolla contou o porque de tamanha emoção e agradeceu a produção do programa pela linda surpresa: “As minhas tias, a minha mãe, eles não tiveram televisão até, sei lá, 15 anos de idade. Agora tem uma neta, uma sobrinha, uma filha que trabalha na televisão, que está aqui hoje com essa tecnologia toda, estreando um programa, e essa coisinha manda esse áudio. Vocês não sabem o que é. Muito obrigada!”

Fernanda Gentil, sempre bem humorada, tentou quebrar o clima: “Tadinha, ela está chorando, gente! Não estava no roteiro de estreia”, brincou a apresentadora.

Paolla Oliveira mostra reação eufórica de motorista de aplicativo

Paolla Oliveira compartilhou com seus seguidores das redes sociais um encontro pra lá de especial que ela teve nesta última sexta-feira (27).

É que a atriz pediu um carro de aplicativo e quando o motorista viu quem era, ele levou um ‘susto’ daqueles. Muito feliz, o homem teve um ‘ataque de felicidade’ e começou a rir e também aplaudir. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here