Paolla Oliveira, intérprete de Vivi Guedes na novela – Instagram/Reprodução

A atriz Paolla Oliveira está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Bem resolvida, mesmo solteira, com sua vida pessoal, maior sucesso na profissional e até vivendo outra pessoa ela está se dando bem.

Isso mesmo, ela dá vida a influencer Vivi Guedes, na novela ‘A Dona do Pedaço’ e, na vida real, tem um perfil com mais de um milhão de seguidores, dá para acreditar? Em entrevista ao portal UOL, Paolla Oliveira comentou esta vida dupla.

Espantada, ela falou sobre as pessoas seguirem um perfil falso: “É loucura. As pessoas curtem e amam um fake. É uma personagem”, ela também falou sobre a interação entre à telinha e a internet: “Isso é muito novo, e estou muito feliz em fazer parte dessa história. O brasileiro é muito ligado na internet. Não podemos ignorar”

Duas rainhas

A rede social Instagram foi palco de um verdadeiro encontro de ícones. A cantora sertaneja Marília Mendonça e a atriz Paolla Oliveira, intérprete de ‘Vivi Guedes’, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, surgiram juntas neste domingo (1).

Na legenda da publicação, Paolla Oliveira não poupou elogios e se mostrou uma verdadeira fã da sertaneja O encontro, como era de se esperar, deixou a web eufórica e os mais diversos comentários foram feitos. Veja!

Paolla e sertanejo

Neste último sábado (31), conforme antecipamos aqui no Portal Área VIPo cantor sertanejo Felipe Araújo fez uma surpresa daquelas para a atriz Paolla Oliveira, por quem é publicamente apaixonado.

Durante o programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, o apresentador Serginho Groismann revelou para Paolla Oliveira que tinha uma surpresa esperando por ela, no caso, o sertanejo. Logo ao entrar no estúdio, ele já se derreteu por ela: “Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais”. Veja como foi!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo se revolta ao ver Paolla Oliveira com outro: “Sou ciumento”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here