O cantor sertanejo Felipe Araújo e sua crush, a atriz Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Demorou, mais compensou! O cantor sertanejo Felipe Araújo finalmente conseguiu realizar seu sonho de conhecer a atriz Paolla Oliveira. Apaixonado assumido, o músico nunca escondeu o carinho que tem por ela, e até já teve uma crise de ciúmes ao ver a intérprete de ‘Vivi Guedes’ em ‘A Dona do Pedaço’, com outro.

A produção da TV Globo, durante a gravação do programa ‘Altas Horas’, preparou uma surpresa especial para a atriz. “E não é que a gente se encontrou?! Nunca imaginei!”, disse Paolla Oliveira ao ver o sertanejo Felipe Araújo entrando no palco.

Sertanejo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e atriz manda recadinho

O que rolou no encontro será transmitido neste sábado (31), durante a atração de Serginho Groisman. Apesar de ainda não ser divulgado, o encontro mexeu com o coração do sertanejo pois, ele não resistiu e compartilhou uma foto com a gata. Na legenda ele fez outra declaração: “Tem como ser um pouco menos linda”.

Confira o click:

View this post on Instagram

Tem como ser um pouco menos linda?

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Crise de ciúme?

Que o cantor sertanejo Felipe Araújo é apaixonado pela atriz Paolla Oliveiranão é novidade para ninguém. O músico faz questão de deixar isso muito claro, como o que ele protagonizou nas redes sociais nesta última quarta-feira (28).

Tudo começou após o cantor Luan Santana compartilhar uma foto com Paolla Oliveira. Os dois se encontraram durante a gravação do ‘Altas Horas’. Foi aí que o sertanejo Felipe Araújo entrou na jogada.

Aparentemente, ele não gostou nada, nada de ver o companheiro de estilo musical posar agarradinho com a atriz. Ele fez questão de deixar um comentário… Veja!

Leia também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here