
Em Vale Tudo, Alice Wegmann e Humberto Carrão vivem o casal Solange e Afonso. Na trama escrita por Manuela Dias, os pombinhos serão atrapalhados por Maria de Fátima (Bella Campos), que armará para separá-los.
Os dois atores têm demonstrado bastante sintonia nas cenas de amor entre seus personagens. Com isso, começaram a surgir rumores de que eles teriam levado o romance para a vida real.
No entanto, ambos negam que estejam se conhecendo melhor. Ao ‘Portal Leo Dias’, Alice Wegmann e Humberto Carrão se pronunciaram e explicaram que são apenas amigos e colegas de trabalho.
+ Madrugada do BBB25 é marcada por susto de Diego e choro de Delma
Amizade
De acordo com a publicação, a equipe de Alice Wegmann informou que a atriz está solteira. Já a assessoria de Carrão afirmou que os dois são “grandes amigos, apenas isso. Eles não estão namorando”.
Os rumores de um possível romance entre os atores se intensificou após um comentário do ator em uma publicação feita pela atriz. “Que delícia! Como é bom ter você perto, meu amor!”, escreveu Carrão.
Mas vale lembrar que Humberto Carrão e Alice Wegmann se conhecem há bastante tempo. Eles, inclusive, já foram par romântico na televisão em outra ocasião.
+ Comandado por Angélica, Vídeo Game está de volta; saiba quem são os convidados
Parceria antiga
Humberto Carrão e Alice Wegmann fazem par romântico pela segunda vez no horário nobre da Globo em Vale Tudo. Os atores também já foram um casal em A Lei do Amor (2016), trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Na trama, Carrão vivia Tiago, namorado de Letícia (Isabella Santoni), jovem voluntariosa que sofre de leucemia. O rapaz acaba se apaixonando por Isabela, personagem de Alice Wegmann, e se vê numa difícil situação, já que Letícia usa sua doença para conseguir tudo o que quer.
Num determinado momento da trama, Isabela é vítima de um atentado e dada como morta. Mais adiante, ela volta assumindo a identidade de Marina disposta a se vingar de Tiago, já que acredita que o ex-amado tentou matá-la.