Xuxa e Adriane Galisteu – Montagem/Área VIP

Aconteceu na última segunda-feira (25), em São Paulo, a sessão VIP do espetáculo do autor Walcyr Carrasco, ‘Aparecida, um Musical’, que contou com um esquema especial para evitar que Xuxa e Adriane Galisteu se cruzassem durante o evento.

Elas, vale dizer, são rivais desde os anos 90, quando Galisteu engatou um namoro com o piloto de F1, Ayrton Senna, ex de Xuxa. Segundo o Notícias da TV, Xuxa teve acesso ao teatro por uma entrada especial, enquanto Galisteu entrou pelo saguão do teatro.

Ela, junto com o namorado Junno Andrade foram colocados em assentos escolhidos a dedo, isso para evitar o esbarramento entre as duas artistas. De acordo com fontes, essas exigências foram feitas pela própria Xuxa.

Durante o intervalo, Xuxa não se levantou do lugar onde estava, ao contrário de Galisteu que assim como outras celebridades, posou para fotos. Xuxa ainda saiu na hora dos aplausos, antes do agradecimento feito pelo autor e diretora da peça. Assim, evitando esbarrar com Galisteu.

Envelhecimento e roubo

Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, em entrevista ao jornal O Globo, falou sobre a forma como lida com o fato do seu envelhecimento, e sobre ter sido ‘enganada e roubada’ por profissionais que trabalharam com ela.

“Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas”, falou a apresentadora, que atualmente está com 56 anos de idade.

“Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: ‘não tá legal isso’. Com a minha idade, nem tudo me convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”, disse. Xuxa ainda continuou dizendo…Leia mais!

Confira também:

Aos 45 anos, Adriane Galisteu exibe barriga chapada e arranca elogios



11 COMENTÁRIOS

  1. A xuxa é chata, não disse que tá feliz com o novo amor. Vai ser feliz e esquece o passado a galisteu , que era para ficar chateada, afinal quem tava com o senna era ela, e a outra quis pegar e falta do que fazer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here