Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Nos últimos dias, Bruna Marquezine manifestou o desejo de poder prestigiar o namorado Neymar em sua performance pela seleção brasileira na Rússia. Mas, para conseguir curtir a Copa do Mundo, a carioca terá que cumprir uma exigência feita pelo diretor da novela, Fabrício Mamberti.

Para viajar, a exigência é teoricamente simples: ela terá que antecipar as gravações da novela e deverá gravar seis capítulos em apenas dois dias.

Em entrevista ao site Notícias da TV, do portal UOL, Fabrício disse:

“Quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário.”

@bazaarbr 🖤

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Bruna Marquezine dá bronca em seguidora que a criticou

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Não é de hoje que a atriz Bruna Marquezine vem recebendo inúmeras críticas por conta de sua personagem Catarina na novela ‘Deus Salve O Rei’. Sejam críticos de TV ou mesmo os internautas, as opiniões são sempre unânimes: ela não está bem neste papel. Nos últimos dias, a carioca se manifestou porque… Continue lendo! 

Bruna chega atrasada às gravações e irrita elenco de ‘Deus Salve o Rei’

Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)

Após a cirurgia de Neymar e sua estadia no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine acabou tendo problemas para conciliar sua vida pessoal e profissional. A prova disso é que a morena estava chegando…  Saiba mais! 

Veja também:

Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre rivalidade com Bruna Marquezine



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here