Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara mostrou que continua aproveitando sua repercussão pós-BBB e participou de mais um evento na noite deste sábado (09). Em um click revelado pelo pai Ayrton, viu-se que ela esteve em uma participação ao lado de um dos craques do stand up, o humorista Maurício Meirelles. 

No Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, foi gravada mais uma atração do comediante, o famoso “Webbullying”. Na participação, ele acessa as redes sociais – principalmente Facebook e Whats App –  da carioca e manda mensagens inconvenientes ou sem noção para os amigos dela.

Para os curiosos que quiserem saber do resultado da brincadeira, é só acessar o canal do humorista no Youtube, em breve. O próprio Maurício fez uma postagem bem descontraída da participação da pimenta:

“Essa foto traduz bem o que foi ontem no show do RJ: eu tentando agarrar uma BBB, a Ana Clara feliz por faz tempo que um homem não abraça ela e o Ayrton descobrindo que o celular manda nudes. QUE NOITE. Em breve no youtube.”

Confira os clicks:

Ana Clara vibra com participação na Parada LGBT 

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Na semana passada, a carioca Ana Clara usou suas redes sociais para mostrar o quanto está feliz com sua participação na Parada LGBT, em São Paulo. Em seu discurso, ela falou sobre diversidade e respeito, e ainda chamou a atenção das pessoas sobre a importância de se colocar no lugar do outro… Veja o que ela disse! 

Possível contratação de Ana Clara irrita atores veteranos da Globo

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A popularidade da ex-BBB Ana Clara nos bastidores da Rede Globo já anda dando o que falar. Se antes tudo era brincadeira e sensação, a presença excessiva da carioca pela emissora platinada já não tem sido vista com bons olhos pelo núcleo de atores veteranos…  Saiba mais detalhes sobre o caso! 

Confira também:

Ana Clara comemora 6,6 milhões de seguidores e tieta Fernanda Souza em restaurante



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here