fbpx

Parceiro de cantor sertanejo em estado gravíssimo de saúde desabafa: “Aflição”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

A dupla do cantor sertanejo Cleber e do parceiro Cauan - Reprodução: Instagram
A dupla do cantor sertanejo Cleber e do parceiro Cauan – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cleber, da dupla com o parceiro Cauan, que está internado em estado grave por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, bateu um papo com o portal G1, onde abriu o jogo sobre a preocupação com a saúde do companheiro.

+ Com covid-19, sertanejo Cauan vai para a UTI de hospital

O cantor sertanejo sabe da dificuldade que o parceiro está passando, no entanto, ainda não perdeu a esperança. Cleber acredita na recuperação de Cauan e, se depender dele, ele vai orar bastante a Deus. O músico está com, no mínimo, 70% de seu pulmão comprometido:

“A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações. Obrigado pelo carinho de todos vocês”, disse ele.

+ Gusttavo Lima pede orações para cantor sertanejo em estado grave de saúde

Também na entrevista, o rapaz comentou a saudade que está de subir no palco com o amigo, além de fazer um grande pedido para ele: “As pessoas de casa, se cuidem, porque essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente. Então, cuide de você, porque, naturalmente, você estará cuidando das pessoas que você mais ama”, afirmou.

+ Com coronavírus, sertanejo Cauan permanece internado e estado de saúde piora

Vale lembrar que, na nota enviada pela assessoria de imprensa, também foi falado o tratamento que o cantor sertanejo está fazendo: “A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces”, disse.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos