Portal MSN

Parceiro de cantor sertanejo em estado gravíssimo de saúde desabafa: “Aflição”

O cantor sertanejo Cleber, da dupla com o parceiro Cauan, acabou fazendo um desabafo e tanto sobre o estado de saúde do amigo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A dupla do cantor sertanejo Cleber e do parceiro Cauan - Reprodução: Instagram
A dupla do cantor sertanejo Cleber e do parceiro Cauan – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cleber, da dupla com o parceiro Cauan, que está internado em estado grave por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, bateu um papo com o portal G1, onde abriu o jogo sobre a preocupação com a saúde do companheiro.

- Continua após o anúncio -

+ Com covid-19, sertanejo Cauan vai para a UTI de hospital

O cantor sertanejo sabe da dificuldade que o parceiro está passando, no entanto, ainda não perdeu a esperança. Cleber acredita na recuperação de Cauan e, se depender dele, ele vai orar bastante a Deus. O músico está com, no mínimo, 70% de seu pulmão comprometido:

“A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações. Obrigado pelo carinho de todos vocês”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Gusttavo Lima pede orações para cantor sertanejo em estado grave de saúde

Também na entrevista, o rapaz comentou a saudade que está de subir no palco com o amigo, além de fazer um grande pedido para ele: “As pessoas de casa, se cuidem, porque essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente. Então, cuide de você, porque, naturalmente, você estará cuidando das pessoas que você mais ama”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Com coronavírus, sertanejo Cauan permanece internado e estado de saúde piora

Vale lembrar que, na nota enviada pela assessoria de imprensa, também foi falado o tratamento que o cantor sertanejo está fazendo: “A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!