Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

A expectativa para ver Gleici no capítulo final de ‘O Outro Lado do Paraíso‘ era grande, principalmente por parte dos fãs da acreana.

Gleici incorporou Clara no BBB18, quando esteve no falso paredão e desceu as escadas, com direito a trilha sonora, dizendo a todos aos colegas de confinamento o quanto era prazeroso estar de volta…Veja o vídeo!

E era mesmo. Gleici ficou serena quando ouviu Tiago Leifert anunciar que ela estava fora do BBB18, mas por dentro viu seu mundo desabar, depois de enfrentar tantas dificuldades na vida, via diante de si, aquele castelo desmoronar. O reality era o sonho dela mudar de vida e ajudar a família, mas ela estava fora do jogo.

Quando Gleici entrou no quarto secreto e descobriu que era tudo uma pegadinha, que ela ainda estava na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi tanta felicidade que nem o Tiago conseguiu fazer com que ela mantivesse o silêncio, ou comemorasse sem gritar tanto.

Gleici voltou ao jogo, colocou a vilã Patrícia no paredão e a partir daí, ninguém mais segurou a jovem estudante, que até convenceu Wagner a formar casal com ela. Clara também sofreu muito, mas voltou e se vingou de todos que a fez mal. Ela e Gleici terminaram ricas, felizes, com namorado e se encontraram no capítulo final da novela
das 21 horas.

Decepção em participação na novela

Mas esperava-se que Gleici fosse fazer uma participação especial, falar ao menos uma frase, mas ela apareceu somente por alguns segundos, sentada e quem piscou acabou perdendo este momento.

Gleici realmente apareceu ao lado de Bianca Bin, mas em uma cena tão rápida e tão sem razão, que acabou virando piada nas redes sociais. A ‘fada acreana’ poderia ter dito algo emocionante, passar uma mensagem ao público de como é importante nunca desistir dos sonhos, ou algo assim.

Confira os comentários:

Mas seus fãs não a abandonaram e teceram de elogios, ficando emocionados com sua participação.

Veja a participação de Gleici:

Colaborou: Russel



44 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here