domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Partilha de bens e herança milionária de Marília Mendonça começa a ser analisada pela justiça

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A justiça começou a analisar a partilha de bens e da herança milionária da cantora sertaneja, Marília Mendonça, vitima de um acidente aéreo em 2021. Sendo assim, como único herdeiro legitimo sendo o seu filho, Leo, de apenas 2 anos de idade, a justiça determinará como ficará a situação nos próximos dias.

Dessa forma, de acordo com o jornal Extra, a partilha de bens e herança de Marília Mendonça começou a ser discutida no Tribunal de Justiça de Goiás. A análise da herança da cantora começou a ser realizada no fim do mês passado e corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

+Família de Marília Mendonça libera lançamento de Naiara Azevedo com a sertaneja

- Continua após o anúncio -

Em suma, estipula-se que a artista de 26 anos de idade, deixou uma fortuna no valor de R$ 500 milhões de reais. Além de casas, carros e outras coisas. No entanto, Leo, seu único filho, fruto do seu ex-relacionamento com Murilo Huff, que divide a guarda da criança com a ex-sogra Dona Ruth, ainda não poderá mexer no dinheiro.

Mais sobre a matéria de Marília Mendonça

Sendo assim, como principal herdeiro da fortuna milionária da mãe, Leo, ainda não possui discernimento para assumir tal obrigação. Por isso, caberá a justiça ajustar a situação. Dona Ruth e Murilo Huff, se dão super bem. Além claro do irmão de Marília, João Augusto que, por ventura, tinha uma ótima relação com o ex-cunhado e irmã.

- Continua após o anúncio -

+Irmão de Marília Mendonça se desculpa com Naiara Azevedo e equipe

Além disso, vale pontuar que, estimasse que a fortuna de R$ 500 milhões deverá aumentar, já que Leo, só poderá mexer no dinheiro daqui à 16 anos. Pela legislação brasileira, é previsto o prazo de um ano para a conclusão de um processo de inventário.

Em suma, a família continuará recebendo os valores de direitos autorais das composições da artista. Além de lançamentos eventuais de composições de Marília, como por exemplo: A música de Naiara Azevedo, que foi cantada no BBB22.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos