Cesar Tralli encanta a web ao posar com a filha Manuella

O jornalista utilizou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da filha Manuella.

Bruna Marquezine desmente Leo Dias sobre polêmica envolvendo ela e o ator...

A atriz afirmou que os boatos de que teria ficado com Arthur Aguiar, a prejudicaram na época do seu namoro.

Poliana Rocha exala sensualidade em click e recebe muitos elogios

A esposa do sertanejo Leonardo compartilhou um click em seu perfil do Instagram, onde recebeu um enxurrada de elogios.

Larissa Manoela presta bela homenagem a Ingrid Guimarães, que faz aniversário

Larissa Manoela usou as redes sociais para homenagear a amiga global.

Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

Pela primeira vez, Flávia Viana abre o jogo sobre situação envolvendo cantor sertanejo Bruno após episódio polêmico durante live.

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha

Cantora Joelma relembrou época de casamento conturbado com o ex-marido Ximbinha e emocionou com relato.

Pathy Dejesus celebra primeiro aniversário do filho: “Te amo tanto”

-

Pathy Dejesus e o filho Rakim / Instagram

Pathy Dejesus encantou seus seguidores das redes sociais, nesta quarta-feira (3), ao celebrar o primeiro ano de vida do seu filho, Rakim, que é fruto do seu relacionamento com Alexandre Cioletti.

No Instagram a atriz compartilhou várias fotos do menino, em vários momentos ao longo dos últimos meses, e fez uma bela declaração ao herdeiro, ressaltando que aprendeu muito sobre a vida desde a sua chegada.

Com foto da infância, Leticia Spiller celebra aniversário da mãe

“Me dá licença que hoje eu vou falar de amor. Há exatamente um ano aconteceu a maior de todas as bençãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho. Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível, afinal imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela 1a vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos”, começou ela.

Em seguida Pathy falou sobre a sua experiência com a maternidade. “Eu sempre soube que seria mãe – biológica ou não – e não é soberba não, essas paradas são inexplicáveis, conexões ancestrais, coisas mais fortes que a gente… você só sabe e ponto. Um ano se passou com a velocidade da luz e a força de um furacão. Em 43 anos nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me reinventei tantas vezes, desesperei, chorei, sorri, renasci com tanta intensidade… e olha que eu achava que já tinha passado por tudo nessa vida. A intensidade dos primeiros 365 dias”, afirmou.

A atriz se declarou para o menino. “Hoje eu quero e vou enaltecer a vida desse ser que veio pra me mostrar que eu não estava errada nos meus sentimentos e intuições, que existia sim um amor gigantesco dentro de mim e que precisava extravasar e extravasou, em forma de maternidade. E que quem me protege, me rege e me guia, me blindou pra que eu fosse agraciada. Hoje eu quero lembrar do nosso 1° encontro, da emoção de ter você nos meus braços pela 1ª vez, do 1ª mamada, do 1° sorriso, do 1° “mamãe”… (como se não fizesse isso sempre rs)”, acrescentou.

Sertanejo Fernando Zor celebra aniversário da filha caçula

“Eu ainda desperto com você me acordando com esse seu sorriso largo e gargalhada gostosa e penso, “meu Deus, Rakim é real”. Me preparei pra que estivesse sempre à postos pra te amparar e te acalentar mas tem sido o contrário. Você nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza… olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado. Nesse caos, meu facho de luz. Se ainda não entreguei os pontos, você tem grande parte nisso”.

Ela comemorou o primeiro ano de Rakim. “Que benção você nas nossas vidas, filho!!! Tão pequenino e já revolucionou tudo por aqui… Meu menino de olhos expressivos, personalidade forte, rápido. E intenso. Assim como o amor que sinto por você. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva Rakim”, finalizou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Me dá licença que hoje eu vou falar de amor. Há exatamente um ano aconteceu a maior de todas as bençãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho. Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível, afinal imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela 1a vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos. Eu sempre soube que seria mãe – biológica ou não – e não é soberba não, essas paradas são inexplicáveis, conexões ancestrais, coisas mais fortes que a gente… você só sabe e ponto. Um ano se passou com a velocidade da luz e a força de um furacão. Em 43 anos nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me reinventei tantas vezes, desesperei, chorei, sorri, renasci com tanta intensidade… e olha que eu achava que já tinha passado por tudo nessa vida. A intensidade dos primeiros 365 dias. Hoje eu quero e vou enaltecer a vida desse ser que veio pra me mostrar que eu não estava errada nos meus sentimentos e intuições, que existia sim um amor gigantesco dentro de mim e que precisava extravasar e extravasou, em forma de maternidade. E que quem me protege, me rege e me guia, me blindou pra que eu fosse agraciada. Hoje eu quero lembrar do nosso 1° encontro, da emoção de ter vc nos meus braços pela 1ª vez, do 1ª mamada, do 1° sorriso, do 1° “mamãe”… (como se não fizesse isso sempre rs) Eu ainda desperto com vc me acordando com esse seu sorriso largo e gargalhada gostosa e penso, “meu Deus, Rakim é real” 😭 Me preparei pra que estivesse sempre à postos pra te amparar e te acalentar mas tem sido o contrário. Vc nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza… olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado. Nesse caos, meu facho de luz. Se ainda não entreguei os pontos, vc tem grande parte nisso. Que benção vc nas nossas vidas, filho!!! Tão pequenino e já revolucionou tudo por aqui… Meu menino de olhos expressivos, personalidade forte, rápido. E intenso. Assim como o amor que sinto por vc. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva Rakim ❤️

A post shared by Patricia Dejesus 🐜 (@pathydejesus) on

Nego do Borel faz surpresa para a noiva Duda Reis no dia do seu aniversário

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics