sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Pathy Dejesus celebra primeiro aniversário do filho: “Te amo tanto”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Pathy Dejesus e o filho Rakim / Instagram

- Continua após o anúncio -

Pathy Dejesus encantou seus seguidores das redes sociais, nesta quarta-feira (3), ao celebrar o primeiro ano de vida do seu filho, Rakim, que é fruto do seu relacionamento com Alexandre Cioletti.

No Instagram a atriz compartilhou várias fotos do menino, em vários momentos ao longo dos últimos meses, e fez uma bela declaração ao herdeiro, ressaltando que aprendeu muito sobre a vida desde a sua chegada.

Com foto da infância, Leticia Spiller celebra aniversário da mãe

- Continua após o anúncio -

“Me dá licença que hoje eu vou falar de amor. Há exatamente um ano aconteceu a maior de todas as bençãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho. Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível, afinal imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela 1a vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos”, começou ela.

Em seguida Pathy falou sobre a sua experiência com a maternidade. “Eu sempre soube que seria mãe – biológica ou não – e não é soberba não, essas paradas são inexplicáveis, conexões ancestrais, coisas mais fortes que a gente… você só sabe e ponto. Um ano se passou com a velocidade da luz e a força de um furacão. Em 43 anos nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me reinventei tantas vezes, desesperei, chorei, sorri, renasci com tanta intensidade… e olha que eu achava que já tinha passado por tudo nessa vida. A intensidade dos primeiros 365 dias”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

A atriz se declarou para o menino. “Hoje eu quero e vou enaltecer a vida desse ser que veio pra me mostrar que eu não estava errada nos meus sentimentos e intuições, que existia sim um amor gigantesco dentro de mim e que precisava extravasar e extravasou, em forma de maternidade. E que quem me protege, me rege e me guia, me blindou pra que eu fosse agraciada. Hoje eu quero lembrar do nosso 1° encontro, da emoção de ter você nos meus braços pela 1ª vez, do 1ª mamada, do 1° sorriso, do 1° “mamãe”… (como se não fizesse isso sempre rs)”, acrescentou.

Sertanejo Fernando Zor celebra aniversário da filha caçula

“Eu ainda desperto com você me acordando com esse seu sorriso largo e gargalhada gostosa e penso, “meu Deus, Rakim é real”. Me preparei pra que estivesse sempre à postos pra te amparar e te acalentar mas tem sido o contrário. Você nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza… olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado. Nesse caos, meu facho de luz. Se ainda não entreguei os pontos, você tem grande parte nisso”.

Ela comemorou o primeiro ano de Rakim. “Que benção você nas nossas vidas, filho!!! Tão pequenino e já revolucionou tudo por aqui… Meu menino de olhos expressivos, personalidade forte, rápido. E intenso. Assim como o amor que sinto por você. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva Rakim”, finalizou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Me dá licença que hoje eu vou falar de amor. Há exatamente um ano aconteceu a maior de todas as bençãos dessa minha vida: o nascimento do meu filho. Filho desejado demais, apesar de supostamente impossível, afinal imagina só uma mulher de 41 anos engravidar pela 1a vez naturalmente e ter um filho (diziam eles). Deus tinha outros planos. Eu sempre soube que seria mãe – biológica ou não – e não é soberba não, essas paradas são inexplicáveis, conexões ancestrais, coisas mais fortes que a gente… você só sabe e ponto. Um ano se passou com a velocidade da luz e a força de um furacão. Em 43 anos nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo, me reinventei tantas vezes, desesperei, chorei, sorri, renasci com tanta intensidade… e olha que eu achava que já tinha passado por tudo nessa vida. A intensidade dos primeiros 365 dias. Hoje eu quero e vou enaltecer a vida desse ser que veio pra me mostrar que eu não estava errada nos meus sentimentos e intuições, que existia sim um amor gigantesco dentro de mim e que precisava extravasar e extravasou, em forma de maternidade. E que quem me protege, me rege e me guia, me blindou pra que eu fosse agraciada. Hoje eu quero lembrar do nosso 1° encontro, da emoção de ter vc nos meus braços pela 1ª vez, do 1ª mamada, do 1° sorriso, do 1° “mamãe”… (como se não fizesse isso sempre rs) Eu ainda desperto com vc me acordando com esse seu sorriso largo e gargalhada gostosa e penso, “meu Deus, Rakim é real” 😭 Me preparei pra que estivesse sempre à postos pra te amparar e te acalentar mas tem sido o contrário. Vc nem sabe, mas tem sido meu refúgio! Minha maior fragilidade também é minha fortaleza… olha que louco! Você tem me salvado do caos, me reerguido, motivado, e vem sendo meu respiro nesse momento pesado que estamos atravessando. E me ensinado. Nesse caos, meu facho de luz. Se ainda não entreguei os pontos, vc tem grande parte nisso. Que benção vc nas nossas vidas, filho!!! Tão pequenino e já revolucionou tudo por aqui… Meu menino de olhos expressivos, personalidade forte, rápido. E intenso. Assim como o amor que sinto por vc. Obrigada por me escolher e me ressignificar. Eu te amo. Te amo tanto. Te amo! Viva Rakim ❤️

A post shared by Patricia Dejesus 🐜 (@pathydejesus) on

Nego do Borel faz surpresa para a noiva Duda Reis no dia do seu aniversário

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos