fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Pathy Dejesus faz desabafo sobre maternidade

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pathy Dejesus/Instagram
Pathy Dejesus com o filho/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira, 24, a atriz Pathy Dejesus usou as redes socias para fazer um desabafo sobre sua maternidade. Pathy é mãe do pequeno Rakim, que comemorou seu primeiro aniversário no último dia (3). O bebê é fruto de seu relacionamento com Alexandre Cioletti.

Sertanejo Belutti faz desabafo: ‘Acordo triste’

A atriz usou o Instagram para fazer a postagem, com uma legenda imensa, Pathy conta alguns momentos não tão bons que passou durante o pós parto.

- Continua após o anúncio -

Eu nem ia mais falar sobre isso, mas é importante. Pra mim! Porque deixou sequelas em mim, que ainda estão sendo sanadas… Não dormia, os hormônios todos virados, baby blues, um corpo que não era o mesmo, uma cabeça que não era a mesma. E nunca mais seriam! Quem eu era?! Não tive tempo de descobrir antes da volta..” diz Pathy.

A atriz que vive Adélia na série ‘Coisa Mais Linda’ que está no ar na plataforma de streaming Netflix, conta como foi ter que voltar as gravações após o nascimento de Rakim. E nesse meio tempo, entre ser mãe e atriz, ela declara que não foi fácil.

- Continua após o anúncio -

Insegurança, desconforto, leite que vaza, peito que dói. A cesárea cicatrizou? Faz a cena. Cansaço! Tira leite, cuidado pra estocar certo! Envia pra casa! Que bom que tem rede de apoio! Leva a vovó pras viagens. Não dorme. Estuda. Decora? Não sei, não lembro. Volta pra casa e cuida do baby. Não dorme!”, escreveu a atriz.

Eliana surge agarrada ao filho e faz desabafo

Ela também diz ter se sentido culpada por não estar todo o tempo ao lado do filho, e achar que não era uma boa mãe; além disso ela agradece às pessoas que souberam entender o momento e que a apoiaram.  “Mas isso tudo não chega perto da culpa. Culpa por não poder estar perto do meu pequenininho 24/7. Por achar que não era boa mãe, que nada era suficiente   Tinha escolha? Não, as oportunidades pra mim são mais escassas e eu não posso errar. Fato.  Me emociono com as cenas muitas vezes lembrando como foi difícil gravar naquele dia, mais do que com a cena em si.  Faria isso de novo? Não. Não mesmo. Sorte a minha contar com todo um esquema pra tornar isso menos difícil e eu serei ETERNAMENTE GRATA”, conclui Pathy.

Confira o post completo – Deslize para ver os clicks!

View this post on Instagram

Coisa Mais Linda… de mãe pra mãe. ••• Rakim nasceu em Junho de 2019. Comecei essa jornada em Agosto. Dois meses e meio depois. Ápice do puerpério. PUERPÉRIO. Só quem é mãe sabe. Eu nem ia mais falar sobre isso, mas é importante. Pra mim! Porque deixou sequelas em mim, que ainda estão sendo sanadas… Não dormia, os hormônios todos virados, baby blues, um corpo que não era o mesmo, uma cabeça que não era a mesma. E nunca mais seriam! Quem eu era?! Não tive tempo de descobrir antes da volta… Insegurança, desconforto, leite que vaza, peito que dói. A cesárea cicatrizou? Faz a cena. Cansaço! Tira leite, cuidado pra estocar certo! Envia pra casa! Que bom que tem rede de apoio! Leva a vovó pras viagens. Não dorme. Estuda. Decora? Não sei, não lembro. Volta pra casa e cuida do baby. Não dorme! Mas isso tudo não chega perto da culpa. Culpa por não poder estar perto do meu pequenininho 24/7. Por achar que não era boa mãe, que nada era suficiente 😞 Tinha escolha? Não, as oportunidades pra mim são mais escassas e eu não posso errar. Fato. Me emociono com as cenas muitas vezes lembrando como foi difícil gravar naquele dia, mais do que com a cena em si. Faria isso de novo? Não. Não mesmo. Sorte a minha contar com todo um esquema pra tornar isso menos difícil e eu serei ETERNAMENTE GRATA. Cito @camilagroch e @bargmannn pelo cuidado, afeto e escuta, mesmo sabendo que todxs rebolaram o tchan com força pra dar suporte. Minhxs manxs do figurino encabeçadas por @verojulian65 . Meus amores da caracterização encabeçados por @damianbrissio A minha parceira real oficial @juliasrezende (obrigada pela escuta), toda uma equipe que realmente tá junto e a @netflixbrasil que é uma firma da hora, que faz a gente realmente se sentir abraçado. Sobrevivi, com cicatrizes mas tô aqui! Ufa 🌹 #coisamaislindaévermeupequenobem #portrasdascameras

A post shared by Patricia Dejesus 🐜 (@pathydejesus) on

Colaborou: Thayná Andrade

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos