Rebeca Abravanel (Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel (Reprodução/SBT)

Na noite desta última segunda-feira, 11, a filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel virou motivo de chacota do seu namorado, o jogador Alexandre Pato.

Pato flagrou a namorada no banheiro de casa em uma situação um tanto engraçada,  com uma perna em cima de um banquinho e outra na pia, tudo isso por causa de uma barata.

“O que tem essa barata aí? [risos] Olha essa baratinha, olha o tamanho dela. [risos]”, brincou  ele. Enquanto isso, Rebeca gritava e pedia ajuda do amado. “Amor, por favor, para! Amor, tira, por favor!”, ainda disse ela.

Vale ressaltar, que o casal confirmou o relacionamento no final do ano passado. Confira mais detalhes!

Confira o divertido vídeo:

Em clima de romance, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato curtem boliche

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Reprodução/SBT/TV Globo/ Paula Alvim)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Reprodução/SBT/TV Globo/ Paula Alvim)

Os pombinhos estão mais apaixonados do que nunca! Quem pensa que eles escolheram um jantar mais reservado para curtir juntos a noite do último dia 30 está muito enganado. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel fizeram algo bem mais divertido.

Pato e Rebeca foram jogar boliche e compartilharam um pouquinho da noite na ferramenta stories. Em clima descontraído e apaixonado, os dois trocaram ‘zoações’ e mostraram que estão bem entrosados. Em um vídeo compartilhado, o jogador tira sarro da filha de Silvio Santos após errar em uma tentativa. Confira!

Rebeca Abravanel recebe visita especial no SBT

Rebeca Abravanel – Reprodução/Instagram

Neste último final de semana, a apresentadora Rebeca Abravanel acabou recebendo um visita muito especial nos estúdios do SBT. Acontece que o seu namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato resolveu lhe fazer uma visita, já que estava de folga.

Na ocasião, Rebeca estava gravando o programa “Roda Roda Jequiti”. Através das redes sociais, eles mantiveram o encontro discreto, porém, uma funcionária da emissora resolveu publicar uma foto ao lado do jogador, “denunciando” que ele esteve na emissora em Osasco. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here