fbpx

Patrícia Abravanel celebra dois anos de casamento: “Ainda me emociono”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Patricia Abravanel/Reprodução Instagram
Patricia Abravanel/Reprodução Instagram

Dois anos de muito amor! A filha de Silvio Santos, a Patrícia Abravanel, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (29), para renovar o amor. A apresentadora celebrou os dois anos de casado com o deputado federal Fábio Faria.

Em suas redes sociais, a filha do ‘Homem do Bau’, compartilhou um vídeo para lá de emocionante da cerimônia de seu matrimônio. Na legenda, Patrícia Abravanel fez um texto lindo para comemorar: “Hoje comemoramos 2 anos de casamento e ainda me emociono quando vejo esse vídeo! Depois de 4 anos juntos e com um filho de 3, decidimos nos casar da forma tradicional, mas já éramos casados ne?! (Obs: Muitas bençãos Deus só liberou depois que casei de verdade, sabia?! Acho que Deus gosta das coisas certinhas🤷‍♀️🤔).”, iniciou

Em seguida, ela ressaltou o quanto sua vida mudou após conhecer o amado: “Hoje temos 3 filhos lindos, passamos por nossas lutas como todo casal mas o desejo de construir uma vida juntos faz a gente perseverar sempre. Hoje nos amamos muito mais!! Nosso amor é mais real e profundo, “azeitado” pelo tempo e aperfeiçoado dia a dia”.

Para concluir, Patrícia demonstrou muito amor e gratidão: “Fábio, sou muito grata a Deus por ele ter te colocado em minha vida. Te amo mais que ontem e quero te amar ainda mais amanhã. Que nosso amor seja sempre verdadeiro e para a vida toda. Sou feliz demais com você! Te amo e amo tudo que Deus tem feito em nós e através de nós!! Amoooo nossa família linda!! Feliz 2 anos de casados e quase 6 anos juntos!! Vivas e mais vivas para nosso amor! 29.04.2017”

Veja a publicação

Patricia Abravanel/Reprodução Instagram
Patricia Abravanel/Reprodução Instagram

Família Abravanel prestigia reestreia de Alexandre Pato no São Paulo

Além do apoio dos milhares de tricolores que foram acompanhar a partida, o atacante contou com uma torcida mais que especial: a família da sua namorada, Rebeca Abravanel.

A família Abravanel foi em peso assistir a partida de reestreia de Pato. Além da namorada também acompanharam o jogo, a mãe de Rebeca, Iris Abravanel, as irmãs PatríciaRenata AbravanelConfira!

Veja também:

Patricia Abravanel exibe filho caçula, Senor, com camisa em homenagem a Alexandre Pato

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos