sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Patrícia Abravanel deve reduzir jornada no Vem Pra Cá e assume os domingos de vez

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram Patricia Abravanel)
Apresentadora Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/ Instagram Patricia Abravanel)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Patrícia Abravanel, comandante do Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano, deverá reduzir sua jornada de trabalho no programa matinal. Isso porque de acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a filha de Silvio Santos está com muita coisa para fazer na emissora e isso deve afetar sua agenda no SBT.

Dessa forma, Patrícia Abravanel assumiu o Programa Silvio Santos e, realizou o pedido de seu pai, que lhe concedeu a oportunidade de assumir o horário nobre dos domingos. Mas, ainda de acordo com Ricco, por causa das gravações do dominical, ela aparecerá apenas três vezes por semana na atração matinal.

+Patrícia Abravanel deixa recado para os fãs de Silvio Santos: “Ele vai voltar”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ainda surge uma grande dúvida do público e dos especialistas em TVs, por quanto tempo ela sustentará as duas programações. No quesito audiência, o Vem Pra Cá consegue se manter na terceira colocação, já o Programa Silvio Santos, com Patrícia, vem respirando e reconquistando o publico perdido nos últimos meses.

Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel

Sendo assim, após assumir o programa do pai, a apresentadora fez questão de informar que o comunicador voltaria ao SBT, mas ainda sem data.

- Continua após o anúncio -

+Patrícia estará no comando do Programa Silvio Santos no SBT

“Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje”, disse ela, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos