fbpx

Vivianne Pasmanter comemora retorno de duas personagens em novelas

A atriz está no elenco de 'Novo Mundo' e 'Totalmente Demais'

Marcos Veras curte gravidez da mulher e lamenta isolamento

O ator disse nas redes sociais que sente falta dos amigos e da família nesse momento

Luciano Huck revela valor de quantia arrecadada para doação devido pandemia do coronavírus

O apresentador quer ajudar empreendedores sociais de comunidade carentes

Mãe de Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica de atrasar salário dos funcionários

A mãe do cantor de forró Wesley Safadão acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas; veja todos os detalhes!

Gretchen afirma que teve coronavírus junto com o novo namorado

Porém, ela não fez testes para confirmar a doença

BBB20: Veja o que irá acontecer nas últimas semanas do reality show

Veja o que vai rolar no reality show da TV Globo, 'BBB 20', nestas últimas semanas.

Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro e revela grande motivo

-

Patricia Abravanel (Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel (Reprodução/SBT)

A apresentadora Patricia Abravanel participou neste último sábado, 10, do Programa Raul Gil e participou do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. Durante a brincadeira, ela  tirou para os famosos, Ivete SangaloAnittaNeymar JrMara MaravilhaRodrigo Maia e o presidente Jair Messias Bolsonaro.

Ao tirar o chapéu para o presidente, Patricia Abravanel se explicou e revelou o motivo: “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato”, disse ela.

Em seguida, ela falou que a emissora do seu pai sempre foi pró-governo e que ele ensinou isso aos filhos: “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disse e Raul Gil concordou.

“Então, a gente tem que estar perto dos nossos governantes pra eles poderem, sim, tomar boas decisões. Que a gente influencie eles para coisas boas. Que a gente acredite neles e torça por cada um deles. Então, aqui, eu, como meu pai, a gente é pró-governo. Sempre”, afirmou, e complementou: “E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo”, disse ela.

Além de elogiar o presidente, ela também elogiou Rodrigo Maia: “Ele foi o grande responsável por articular, pra fazer com que todos esses 300 e tantos deputados que votaram pudessem dar o voto que fosse bom para o nosso país. Saibam que a gente está em boas mãos com o Rodrigo Maia no Congresso. E ele é um cara muito gente boa. Além de ter credibilidade e ser um baita articulador político.”

Alexandro Pato é parabenizado por Rebeca Abravanel e pelas cunhadas

Jogador Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Jogador Alexandre Pato – Reprodução/Instagram

Na tarde deste último sábado, 10, o São Paulo Futebol Clube enfrentou o Santos no Morumbi e ganhou o grande clássico paulista por 3×2 para o delírio dos mais de 40 mil são paulinos presentes no local.

O jogador Alexandre Pato foi o grande nome do jogo, afinal ele balançou a rede duas vezes. Diante da boa atuação do jogador, ele foi parabenizado pela sua mulher, a apresentadora Rebeca Abravanel e também pelas cunhadas, Patricia Abravanel e Daniela Beyruti. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics