Jane/Instagram
Jane/Instagram

A pequena Jane, filha da apresentadora Patrícia Abravanel, tem apenas 7 meses de vida, mas já começou a falar as suas primeiras palavrinhas. Em um vídeo compartilhado pela artista em seu perfil no Instagram, a menina fala ‘papa e mama’.

“Não estou me aguentando com esse “papa e mama” que a Jane falou hoje!! @fabiofaria55 está se achandooo que ela falou papa primeiro🙄! Foi papa primeiro só porque estava na hora da papinha dela, tá!😛 #MamaeInconformada #MamaeMaisFeliz #MamaeQueEstaSeAchando”, brincou Patrícia na legenda da publicação.

Confira o vídeo a seguir!

“Que linda sua bebezinha Patrícia! Que Deus abençoe grandemente Vc e sua família! Ah! Foi mama que ela falou primeiro kkkķķ”, comentou uma seguidora. “Que delícia Deus abençoe muito”, escreveu outra. “Acho que nos dois sentidos ela tava pedindo comida! Kkkkk mama (teta) papa (papinha) que amada! 😍😍”, disse uma terceira.

Desbancada pela irmã

Esse mês, o SBT compleou 37 anos no ar, e a emissora vem preparando um pacote de novidades e lançamentos, para comemorar a ocasião. Além da reestreia do programa “Topa ou Não Topa”, Rebeca também deverá ganhar um novo game show.

Uma pesquisa interna feita pelo SBT, mostra que Rebeca Abravanel é a favorita para uma eventual substituição a Silvio Santos, dessa forma, desbancando a irmã, Patrícia Abravanel.

Discussão com André Vasco

Patrcia Abravanel e André Vasco
Patrcia Abravanel e André Vasco

Atualmente afastado da TV, o apresentador André Vasco, resolveu durante entrevista ao humorista Rafael Cortez, em seu canal no YouTube, falar sobre a discussão que teve com Patrícia Abravanel no SBT…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos critica salário de Patrícia Abravanel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here