Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Divulgação/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Divulgação/SBT

Durante o seu programa, exibido na noite deste último domingo (12), o apresentador Silvio Santos acabou alfinetando, em clima de brincadeira, a sua filha, Patrícia Abavanel, e criticou o salário da mesma.

“Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, questionou Silvio, ao diretor do seu programa.

“Porque ela é filha do dono”, respondeu o profissional. Silvio então disse: “Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada”.

O apresentador ainda aproveitou a oportunidade e alfinetou também a filha de Edir Macedo, dono da Record TV, Cristiane Cardoso. Na emissora, ela apresenta o programa “Love School”.

“Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal”, falou ele, que arrancou os risos da sua plateia.

Dia dos pais

Silvio Santos e Rebeca Abravanel/Instagram
Silvio Santos e Rebeca Abravanel/Instagram

Silvio Santos, um dos apresentadores mais queridos do Brasil, recebeu uma bela homenagem da família neste domingo, em que se comemorou o Dia dos Pais. Pai de seis filhas e avô de 11 netos, o dono do SBT ganhou um festa em sua homenagem…Saiba mais!

Genro imita Silvio Santos

Fabio Faria e Silvio Santos/Instagram
Fabio Faria e Silvio Santos/Instagram

Silvio Santos passou o domingo (12), reunido com as filhas, e o genro Fábio Faria, que também estava presente, arrancou boas risadas de todos ao ligar para a irmã do dono do SBT, se passando por ele…Veja o vídeo!

Leia também:

Silvio Santos quer Fabíola Reipert no SBT



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here