Gugu Liberato e Patrícia Abravanel / Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel compartilhou com seus seguidores uma homenagem a Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na noite desta última sexta-feira (22). O apresentador sofreu um acidente doméstico, em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, e sofreu uma morte encefálica.

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

No Instagram, a filha do dono do SBT, Silvio Santos, falou sobre os momentos marcantes da carreira do artista, que durante anos trabalhou na emissora de seu pai. Ela ainda pediu para que Deus console a família de Gugu, que deixa três filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, fruto da sua relação com Rose Miriam Di Matteo, além da mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

“Viva a Noite!! Viva! Viva!! Viva!! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia”, afirmou ela.

Órgãos de Gugu Liberato serão doados

“‘Os pensamentos de Deus são maiores que os nossos e seus caminhos melhores'(Is.55). Nos resta acreditar que está em paz, feliz sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente”, finalizou a apresentadora.

Nos comentários os fã de Gugu lamentaram a perda. “A vida é um sopro”; “Força Paty! Força Silvio! Força aos colegas e familiares!”; “Vcs foram abençoados por conviver com essa pessoa incrível, saudades Gugu obrigada por todos os domingos legais”; “Tanto nos alegrou e fica o seu sorriso”; “Eu não consigo acreditar. Uma parte da minha infância partiu”; “Uma pessoa realmente muito marcante em nossa infância, que Deus console os familiares e amigos. Vá em Paz Gugu”, , foram alguns dos comentários deixados pelos usuários das redes sociais.

Marcos Mion emociona com homenagem a Gugu Liberato: “Presente ele sempre será”

Veja os clicks – deslize:



10 COMENTÁRIOS

  1. O meu amigo Gugu fica com Jesus Deus abençoe você filho eu moro no Vale do Ribeira bom junto com mora mas sempre desde criança assistir seu os seus canal na Globo sempre estava presente nas horas do seu do seu trabalho eu moro no Vale do Ribeiro para o paulista eu sou do sítio mora no mato mas desde 13 anos hoje eu tô com 67 anos sempre eu sou querido de você ficar bem você agora você faleceu deixou eu né deixa dois O país inteiro se você der Poxa vida né mas fica com Deus a paz do Senhor Deus abençoe você fica com Jesus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here