domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Patrícia Abravanel leva advertência ao vivo de diretor: “Tá mandando eu calar a boca?”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano - Vem Pra Cá estreia o quadro Sogra VS Nora (Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano – Vem Pra Cá estreia  (Gabriel Cardoso/SBT)

- Continua após o anúncio -

Patrícia Abravanel acabou passando por uma situação divertida para os telespectadores que acompanham seu programa o ‘Vem Pra Cá’, exibido no SBT.

+Silvia Abravanel celebra alta hospitalar após internação por Covid-19

O programa está no ar há um mês, durante a atração desta sexta-feira (23), o diretor da atração ergueu uma placa inusitada para avisar que ela estava “falando demais”.

- Continua após o anúncio -

Em alguns momentos ela acaba se empolgando e falando além do que ele acredita ser o essencial, e se empolga com os convidados. Na atração em tom de brincadeira ela disse: “O diretor tá mandando eu calar a boca?”, questionou a filha de Silvio Santos.

Foi então que a produção mostrou uma imagem de um funcionário segurando nas mãos uma placa gigante da apresentadora com um imenso x na boca, e ela continuou: “Mas que ousadia. Ele coloca uma… Pra ficar quieta?”, disparou ela com as mãos na cintura, reclamou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Quem riu muito da situação foi seu colega de trabalho, o apresentador da atração, Gabriel Cartolano, ex Fofocalizando.

+Patrícia Abravanel celebra aniversário do herdeiro Senor Abravanel

Recentemente em seu programa a apresentadora Patrícia Abravanel acabou não segurando a emoção durante a atração ‘Vem Pra Cá’, no SBT. A filha do apresentador Silvio Santos estava entrevistando o ícone da casa Carlos Alberto de Nóbrega.

Devido a pandemia ela assim como muitos não estão podendo ver seus parentes de mais idade e revelou estar sofrendo com isso.

Patrícia Abravanel revelou que estava com muita saudade de seu pai, uma vez que Carlos Alberto já tinha voltado aos trabalhos por conta da pandemia e Silvio Santos ainda não: “Dá muitas saudades né, dos nosso pais”. A moça ainda fez um desabafo: “A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto… siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos