fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Patrícia Abravanel leva advertência ao vivo de diretor: “Tá mandando eu calar a boca?”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano - Vem Pra Cá estreia o quadro Sogra VS Nora (Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano – Vem Pra Cá estreia  (Gabriel Cardoso/SBT)

- Continua após o anúncio -

Patrícia Abravanel acabou passando por uma situação divertida para os telespectadores que acompanham seu programa o ‘Vem Pra Cá’, exibido no SBT.

+Silvia Abravanel celebra alta hospitalar após internação por Covid-19

O programa está no ar há um mês, durante a atração desta sexta-feira (23), o diretor da atração ergueu uma placa inusitada para avisar que ela estava “falando demais”.

- Continua após o anúncio -

Em alguns momentos ela acaba se empolgando e falando além do que ele acredita ser o essencial, e se empolga com os convidados. Na atração em tom de brincadeira ela disse: “O diretor tá mandando eu calar a boca?”, questionou a filha de Silvio Santos.

Foi então que a produção mostrou uma imagem de um funcionário segurando nas mãos uma placa gigante da apresentadora com um imenso x na boca, e ela continuou: “Mas que ousadia. Ele coloca uma… Pra ficar quieta?”, disparou ela com as mãos na cintura, reclamou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Quem riu muito da situação foi seu colega de trabalho, o apresentador da atração, Gabriel Cartolano, ex Fofocalizando.

+Patrícia Abravanel celebra aniversário do herdeiro Senor Abravanel

Recentemente em seu programa a apresentadora Patrícia Abravanel acabou não segurando a emoção durante a atração ‘Vem Pra Cá’, no SBT. A filha do apresentador Silvio Santos estava entrevistando o ícone da casa Carlos Alberto de Nóbrega.

Devido a pandemia ela assim como muitos não estão podendo ver seus parentes de mais idade e revelou estar sofrendo com isso.

Patrícia Abravanel revelou que estava com muita saudade de seu pai, uma vez que Carlos Alberto já tinha voltado aos trabalhos por conta da pandemia e Silvio Santos ainda não: “Dá muitas saudades né, dos nosso pais”. A moça ainda fez um desabafo: “A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto… siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos