Patricia Abravanel com os filhos e a mãe/Instagram
Patricia Abravanel com os filhos e a mãe/Instagram

Nesta sexta-feira (27) Patrícia Abravanel postou uma mensagem carinhosa para a mãe Iris Abravanel, em comemoração ao seu aniversário. A autora que completou 69 anos, na última quinta-feira (26), aparece na foto ao lado dos netos.

“O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, para anunciar que o Senhor é justo. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.” (Slm 92, 12-15) Mamis, Que exemplo você é para todos nós! Sua fé é contagiante e você exala e perfuma nossas vidas com sua alegria e amor!! Como você é AMADA minha mãe linda!! Cheia de graça e sabedoria nos surpreende e ilumina! Que privilégio ter você como minha mãe! Que Deus nos de muitos e muitos e muitos aniversários juntas, cheias de saúde e sempre com muitos motivos para celebrar! 26/07/2018″, escreveu a apresentadora.

Veja o click:

“O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, para anunciar que o Senhor é justo. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.” (Slm 92, 12-15) Mamis, Que exemplo você é para todos nós! Sua fé é contagiante e você exala e perfuma nossas vidas com sua alegria e amor!! Como você é AMADA minha mãe linda!! Cheia de graça e sabedoria nos surpreende e ilumina! Que privilégio ter você como minha mãe! Que Deus nos de muitos e muitos e muitos aniversários juntas, cheias de saúde e sempre com muitos motivos para celebrar! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 26/07/2018

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Nascimento de Jane

Patricia Abravanel com Jane/Instagram
Patricia Abravanel com Jane/Instagram

Patrícia postou um vídeo emocionante que mostra detalhes do nascimento de Jane, sua segunda filha  que veio ao mundo, no dia 10 de janeiro…Veja!

A escolha do nome Jane

nome da garotinha foi escolhido como uma forma de homenagem para a avó do deputado. “A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está”, falou Patrícia um dia antes de ir para a maternidade.

Veja também:

Cobra invade mansão de Patrícia Abravanel – Veja o vídeo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here