fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Patrícia Abravanel vai à posse de Fábio Faria como Ministro das Comunicações

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patricia Abravanel com o filho Pedro na Posse de Fabio Faria (Reprodução/TV Brasil)
Patricia Abravanel com o filho Pedro na Posse de Fabio Faria (Reprodução/TV Brasil)

- Continua após o anúncio -

Como já anunciado aqui no seu Área VIP, o deputado Fábio Faria se tornou ministro do governo Bolsonaro, porém a posse oficial ocorreu hoje, em Brasília.

Acompanhada de seu filho Pedro e familiares, Patrícia Abravanel foi à Brasília para prestigiar a posse de seu marido, Fábio Faria como novo ministro das comunicações. Na ocasião, Fábio fez discurso e agradeceu a presença do filho e esposa: “Aqui está meu filho Pedro de cinco anos que está representando a família”, disse o novo ministro se referindo aos pequenos Senor e Jane.

Em clima de romance, Patrícia Abravanel surge aos beijos com o marido

- Continua após o anúncio -

Quando o discurso se dirige à Patrícia, Fábio não mede admiração e discursa com o maior afeto: “Eu quero também cumprimentar de forma muito especial a minha esposa Patrícia. Foi com ela que eu dividi no outro final de semana, presidente – dirigindo a atenção à Bolsonaro -, esse convite. Só com ela”, reforça o novo ministro. O ex-deputado ressalta que apesar de o tempo em família ser afetado, declarando de forma polêmica que Patrícia terá menos presença por parte dele, estarão encarregados de uma atribuição importante: “Uma missão que está acima de qualquer coisa”, argumenta. Para finalizar, o atual ministro das comunicações confessa: “Era você que eu precisava para estar nesse dia de hoje. Muito obrigado por me liberar para servir o meu país”.

Fábio Faria garante investimento na inclusão digital

- Continua após o anúncio -

O novo ministro das comunicações informou durante discurso de posse que tem reparado a ascensão do comércio eletrônico: “O comércio eletrônico dominou o mercado varejista nos últimos meses e supriu as necessidades da família”, portanto, com base nessa evolução, e nas dificuldades que o povo brasileiro tem encontrado diante de demandas que necessitam do uso da internet, ele prioriza que haja investimento na inclusão digital: “É prioritário, no entanto, fazer o processo de inclusão digital andar a passos largos porque ainda há uma grande parcela da população sem acesso à internet. Milhões de crianças que não conseguem assistir as aulas online e adultos que não têm como trabalhar remotamente”, aponta Fábio Faria.

Em vídeo, Patrícia Abravanel registra os primeiros passos do filho caçula

Quanto às desavenças ideológicas e políticas que temos visto de forma crescente na mídia, o ministro diz que é preciso compreensão e diálogo: “É preciso, sobretudo, respeito e que deixemos as nossas políticas ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível em comum que lamentavelmente tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia”, diz o ex-deputado referindo-se à pandemia do novo coronavírus. “É hora de pacificar o país”, declara por fim.

Veja fotos da posse – deslize:

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos