fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Fabio Faria, marido de Patrícia Abravanel, se torna ministro do Governo Bolsonaro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Patrícia Abravanel e Fabio Faria – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Novas mudanças nos cargos do governo de Jair Bolsonaro foram feitas e anunciadas na noite desta última quarta-feira (10). Dentre as modificações, o político a recriação do Ministério das Comunicações, contando com o deputado Fábio Faria para assumir o posto de novo ministro.

+ Silvio Santos corre risco de ser o último a retornar aos trabalhos dentro do SBT

Marido da apresentadora Patrícia Abravanel, o genro de Silvio Santos, dono do SBT, desde o ano passado se torno um nome próximo ao do líder conservador, e foi um dos contribuidores da relação ainda mais amigável entre o mesmo com o Dono do Baú. Deputado Federal desde meados de 2007, ele ocupava a 3ª Secretaria da Mesa Diretora da Câmara.

- Continua após o anúncio -

+ Christina Rocha escancara verdade envolvendo Silvio Santos nos bastidores do SBT

O anúncio das novas promoções foram feitos pelo próprio Bolsonaro, por meio da sua conta oficial do Facebook: “Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações”, escreveu ele, que concluiu: “Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN”, disse. Até então, a Ciência e Tecnologia era comandada pelo astronauta Marcos Pontes.

- Continua após o anúncio -

+ Silvio Santos tem nome incluído no cadastro do Auxílio Emergencial

Para quem não se lembra, recentemente ele se posicionou acerca das supostas interferências que o governo do presidente teria feito no SBT, no qual por ordem repentina de Silvio Santos, havia impedido a exibição do principal informativo da emissora, o ‘SBT Brasil’, em que havia abordado a divulgação do vídeo da reunião ministerial, que aconteceu no dia 22 de abril, e expôs várias falas do presidente e dos seus ministros. Sem aviso prévio, a exibição do jornal havia sido cancelada e deu lugar a reprise do programa ‘Triturando’ em plena noite de sábado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos