Sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, estará em ‘A Fazenda’

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, acertou a sua participação no reality show da Record, 'A Fazenda'.

Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Patrícia Pillar está em crise e diz ''não'' para papéis - Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Patricia Pillar, 56 anos de idade, está em crise. Dessa forma, para ela, “o mundo está vivendo um momento muito estranho”. Patrícia se refere, é claro, à pandemia do novo Coronavírus e das disputas políticas. Por isso, diante da atual situação mundial, Patrícia diz que antes de pensar em novos projetos, ela tem se dedicado a ler, ouvir, aprender e refletir.

+Reclusa, Rita Lee afirma ao ”Fantástico” que torce para ser abduzida por Et’s

Patrícia Pillar está em crise, negando todos os papéis

De acordo com as informações de Vladimir Alves, do programa ”A Tarde é Sua”, Patrícia Pillar disse que não adianta ligar para ela que enquanto as coisas não melhorarem na vida dela ela não quer saber de atuar em novela. No entanto, felizmente o público poderá acompanhá-la na reprise da novela ”A Favorita” (2008) que está de volta ao ar devido a pandemia do Covid-19. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz fez a sua primeira vilã icônica: Flora.

+Fábio Porchat surpreende ao revelar que faz lives praticamente nu

Por fim, Patrícia afirma que na hora em que for pensar em um projeto, ele precisará ser inclusivo e ter representatividade. Para ela, por exemplo, é fundamental ter ações sérias de combate ao racismo, tão em pauta atualmente “para a gente realmente poder construir o país em outras bases.” Em suma o COMO transformar todas essas reflexões em arte é o motivo principal de sua crise.

“O meu pensamento está muito nesse lugar em como ser útil…em como vamos ter que nos comportar para ser útil neste Brasil que eu acredito estar se reconstruindo depois da lama e do caos.”, disse Patrícia, que aliás é contra o atual governo.

“A gente está vivendo em uma época de sombra, de gente odienta. Amar, querer bem as pessoas é o que faz a vida ser tão legal, e não o ódio, a intolerância, o racismo.”, afirma enfim Patrícia Pillar.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics