MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Patrícia Poeta desabafa sobre maturidade e aprendizados ao longo da vida: ‘Ri de si mesma’

Apresentadora do 'Encontro' falou sobre aprendizados e cobranças ao longo dos 47 anos de sua existência, estilo de vida, hobby e trabalho

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta (Reprodução: TV Globo/Instagram)
Patrícia Poeta (Reprodução: TV Globo/Instagram)

Patrícia Poeta, jornalista e apresentadora do ‘Encontro’ (TV Globo), comentou sobre seus aprendizados de vida, já que completou 47 anos recentemente, e a maturidade que adquiriu ao longo desse tempo. De acordo com a comunicadora e estrela das manhãs da vênus platinada, neste sábado (4), é de maneira leve e sem cobranças, o que a faz estar de bem com a vida.

- Continua após o anúncio -

Patrícia iniciou falando sobre cobrança na fase jovem e o desapego que adquiriu com a fase adulta: “Quando você é mais jovem, você se cobra demais, que tem que ser perfeito. Quando a gente amadurece, fica mais experiente, fica levando as coisas com mais leveza, sem se cobrar demais”, iniciou.

+ Tati Machado e Valéria Almeida revelam se Patrícia Poeta voltará ao ‘Encontro’

A substituta de Fátima Bernardes no ‘Encontro’ revelou que seu aprendizado envolve risada e explicou: “Aprendi a rir de mais mim mesma. Antes eu acho que me levava muito a sério. Com a maturidade, a gente ri dos erros, dos acertos. Ri de tudo um pouco, ri de si mesmo. É gostoso”, declarou Patrícia, que comemorou recentemente seu aniversário com uma festa luxuosa de Halloween em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Patrícia, que é uma comunicadora versátil e que ela fala sobre tudo em seu programa de variedades, comentou sobre a pressão estética e estilo de vida: “Nunca fui muito ligada nessa coisa da estética. Sempre fui muito ligada de estar bem, de estar feliz, porque acho que o resto acaba transparecendo. Por exemplo, malhação, eu faço por causa de saúde, para a cabeça, sempre é voltado para a mente, estar bem, feliz, satisfeita, correndo atrás das coisas que eu quero”, pontuou Poeta, em entrevista a jornalista Júlia Andrade, da revista ‘Quem’.

+ Patrícia Poeta revela internação do pai e anuncia saída temporária do ‘Encontro’

- Continua após o anúncio -

O que Patrícia Poeta faz para entrar ao vivo na casa de milhares de brasileiros todos os dias? A ex-titular do Jornal Nacional contou: “Faço direto fonoaudiologia, você vai me ver fazendo vários exercícios se você me encontrar. Eu sempre fiz desde que eu comecei a profissão, mas eu só vou incrementando os exercícios fonoaudiológicos’’, revelou a artista.

Ao ser questionada sobre um ‘‘hobby’’, no estilo De Frente com Gabi, Poeta surpreendeu ao falar de algo ligado ao carnaval: “Adoro fazer uma aula de samba para dar uma relaxada, sair bem suada, tentar movimentar bastante o quadril”, respondeu a jornalista, que afirmou amar a maior festa do mundo. “Quem sabe esse ano, vou me preparar um pouquinho mais”, finalizou.

+ Patrícia Poeta anuncia novidade no ‘Encontro’ com novo membro do matinal

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!