Patricia Poeta/Instagram
Patricia Poeta/Instagram

No primeiro dia de Carnaval as famosas causaram e Patrícia Poeta foi uma delas, claro! A gata foi destaque em um dos camarotes e postou três fotos em seu Instagram com o look que usou no evento, blusa do camarote e saia toda brilhosa. As fotos deixaram seus seguidores incomodados com seu corpo.

Que magreza é essa??”, “Você é maravilhosa, mas emagreceu demais!”, “Precisa de uns 5kg pra ficar no ponto!!!”, “Tadinha, tá doente isso é anorexia!”, “Magreza não é sinônimo de beleza ”, entre outros comentários. Também havia seguidores defendendo a apresentadora. Com tantas opiniões divididas, o post promete render muito mais.

Veja as fotos:

Ainda sobre ontem…✌️✌️😊😊😊😊 foto: @agenciabrazilnews

A post shared by patriciapoeta (@patriciapoeta) on

Patricia diz que não é mais reconhecida nas ruas

Em 2016, Patricia ficou decidida a emagrecer em nome da saúde. Após ser flagrada pelas lentes dos paparazzi na praia, suas fotos causaram na Web um estranhamento no público.

Como eu emagreci, algumas pessoas nem estão me reconhecendo na rua. Outro dia, estava comprando ingresso para o cinema quando uma senhora me perguntou: ‘Já te falaram que você se parece muito com a Patrícia Poeta?‘”, contou a apresentadora na época, em uma entrevista para a Quem.

Poeta também recebe elogios pela boa forma. “Também ouço muito que rejuvenesci. Claro que essa sensação é boa, né! Mas o objetivo, quando comecei a reeducação alimentar, não era esse. Jamais…

Sempre fui muito formiga. Por isso, no primeiro mês de reeducação alimentar, nem nos fins de semana me permitia comer brigadeiro, que eu amo. Mas, agora, se eu for a uma festa de aniversário, vou querer meu pedaço de bolo (risos)… apesar de o meu paladar ter mudado. Aquele desejo que eu tinha de comer doce todos os dias não tenho mais“, revelou Patricia.

Colaborou: Amanda Iglesias







7 COMENTÁRIOS

  1. Essas pessoas depois que saiem do Jornal Nacional, ficam meio retardados né.
    Acabam casamento, emagrecem até virar esqueleto, somem do nada, fazem programas nada aver.
    Acho que é meio que uma macumba "quem sair do Jornal Nacional, a vida vai virar de ponta cabeça"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here