fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Patrícia Poeta volta para casa e mostra rotina de isolamento

-

Patricia Poeta reprodução Instagram
Patricia Poeta/ reprodução Instagram

Patrícia Poeta acabou de voltar de uma viagem. A jornalista estava em Fernando De Noronha.

Através de seu Instagram, na última terça feira(17), a comunicadora compartilhou com seguidores a notícia de que já está em casa e falou sobre a necessidade de isolamento.

+Ao vivo no Mais Você, Patrícia Poeta protagoniza climão com Hadson, do BBB20

Lar doce lar… Depois de alguns dias, cá estou eu na minha casa. Tinha acabado de gravar em Fernando de Noronha, quando a OMS decretou pandemia mundial, por conta do coronavírus. Confesso que fiquei um tanto assustada…”, começou ela.

Na sequência, ela falou sobre a importância de seguir as recomendações em meio ao surto de coronavírus: “Preferi, então, ficar por lá, até poder voltar pra casa com um pouco mais de tranquilidade. Uma coisa é você viajar de férias pra um lugar lindo. Outra é ficar nesse lugar, numa circunstância diferente, atípica… e ainda: insegura, longe do filho, da família, acompanhando as notícias de longe – a mais de 500 km da costa brasileira”.

Ao finalizar o relato, ela falou sobre poder ver o lado positivo e a solidariedade do ser humano: “Mas são em momentos como esse que você vê a solidariedade do ser humano. Em especial: a do brasileiro – que se “segurando“ pra não abraçar o outro, só na base do cumprimento por cotovelo, mesmo – consegue fazer você se sentir acolhida, “abraçada”, “em casa”. Por isso: muito obrigada, moradores queridos da ilha!“, agradeceu.

+Patrícia Poeta revela segredo de sua boa forma

Recentemente, Patrícia Poeta, que esteve no comando do “Mais Você, ao lado do Fabrício Battaglini, acabou protagonizando um clima tenso com o colega.

Tudo porque ela deu uma resposta mais séria, quando Fabrício comentou sobre o que ela achava sobre a declaração que o então, na época, e ainda confinado Lucas, havia feito a Babu. “Eu não tenho que achar nada. Eu estou aqui para fazer perguntas para ele“. Siga lendo.

Veja o post- deslize:

View this post on Instagram

Lar doce lar…❤️ Depois de alguns dias, cá estou eu na minha casa.🙏🏼 Tinha acabado de gravar em Fernando de Noronha, quando a OMS decretou pandemia mundial, por conta do coronavírus. Confesso que fiquei um tanto assustada… Preferi, então, ficar por lá, até poder voltar pra casa com um pouco mais de tranquilidade. Uma coisa é você viajar de férias pra um lugar lindo. Outra é ficar nesse lugar, numa circunstância diferente, atípica… e ainda: insegura, longe do filho, da família, acompanhando as notícias de longe – a mais de 500 km da costa brasileira. Mas são em momentos como esse que você vê a solidariedade do ser humano. Em especial: a do brasileiro – que se “ segurando “ pra não abraçar o outro, só na base do cumprimento por cotovelo, mesmo – consegue fazer você se sentir acolhida, “ abraçada”, “ em casa”. Por isso: muito obrigada, moradores queridos da ilha! Obrigada também, meus amigos @zemariasultanum e @anaclaramarinhonoronha pela ajuda nesses dias. Vocês são demais! Fazem parte da minha família de coração.❤️ Agora posso ficar sossegada na minha casa. Ps: tô achando que o Marley tb estava com saudades.😂 Beijos, beijos…virtuais, por enquanto! E bora fazer nossa parte nesse período difícil. #patriciapoeta #poeta #home #ficaemcasa

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics