domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Paula Braun fala do casamento de 10 anos com Mateus Solano: “Um dia de cada vez”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mateus Solano e Paula Braun
Paula Braun e Mateus Solano – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A diretora Paula Braun abriu o coração durante uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo e comentou sua estreia como diretora. Além disso, a famosa revelou detalhes do seu casamento com o ator da TV Globo, Mateus Solano.

Dessa forma, Paula Braun estreia como diretora no documentário “Ioiô de Iaiá”, que chegará ao Globoplay no próximo dia 1º. A produção mostra sete casais que estão juntos há cerca de 50 anos.

+Mateus Solano fala sobre casamento com Paula Braun

- Continua após o anúncio -

“Está sendo muito emocionante. A ficha às vezes cai, às vezes não cai. É maravilhoso poder colocar esse projeto no mundo. As famílias estão todas com grandes expectativas, e eu estou uma pilha de nervos. É meu primeiro trabalho como diretora e um dos mais felizes que fiz. Me identifiquei com o tema da velhice. Inclusive, me interessa muito voltar a abordá-lo em projetos futuros. Acho que, principalmente agora na pandemia, é um assunto que toca todo mundo, já que tantas pessoas dessa faixa etária foram prejudicadas. A estreia vem num momento importante.”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Paula Braun e Mateus Solano

Sendo assim, casada com o ator global há mais de dez anos, a diretora revela que prefere não citar expectativas de um relacionamento longo, como em filmes.

- Continua após o anúncio -

+Depois de passar por cirurgia, Paula Braun ganha flores de Mateus Solano: “Meu príncipe”

“Esses casais são todos de outra geração. É uma geração em que as pessoas se escutam mais e convivem melhor, mas em que, ao mesmo tempo, as mulheres engoliam muita coisa. Hoje, vivemos outra época. Nós, mulheres, somos independentes, exercitamos nossas vontades e nossos desejos. Então, prefiro dizer que eu vivo um dia de cada vez. Não coloco esse tipo de expectativa para o futuro, porém, não digo que não é possível. Vamos devagar.”

Além disso, recentemente, Mateus encantou os internautas ao aparecer buscando Paula no hospital com um buquê de flores.

“Ele é maravilhoso, a gente se apoia muito. Estamos juntos há muito tempo no mesmo barco. O sucesso dele é a minha alegria e vice-versa, não tem como separar. Ele chorou quando viu o trailer do filme. Está mais feliz que eu, se bobear, porque eu ainda tenho a preocupação.”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos