Paula Sperling/Reprodução Instagram
Paula Sperling/Reprodução Instagram

A autenticidade da ex-sister Paula Sperling certamente foi um dos motivos dela ter ganho o BBB19. Verdadeira e sem papas na língua, a campeã do reality show da TV Globo falava o que vinha a cabeça e acabou criando algumas polêmicas fora da casa mais vigiada do Brasil.

Acontece que, por conta disso e com a finalidade de evitar novas polêmicas, de acordo com o jornal Extra, a família de Paula a impediu de dar entrevistas. Quem estaria a frente da proibição, segundo o jornal, seria sua irmã, Monica, que também está cuidando dos outros passos da carreira da loira.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (15), a mineira prestou depoimento em seu inquérito de intolerância religiosa.

O depoimento

A grande campeã do BBB19Paula Sperling, prestou depoimento nesta segunda-feira (15), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. Ela está sendo investigada por intolerância religiosa dentro do reality, da TV Globo.

A ex-sister, segundo informações da Folha de São Paulo, chegou ao local para depor por volta das 16:00 e seu depoimento durou mais de duas horas. Pauladeixou o local acompanhada de sua irmã irmã de rosto coberto e não deu entrevistas.

Segundo o delegado titular do Decradi, o comentário de Paula no reality pode ser enquadrado como injúria ou preconceito… Saiba mais!

Juliana Paes se derrete por Paula

Paula Sperling/Reprodução Instagram
Paula Sperling/Reprodução Instagram

A vencedora do BBB19Paula Sperling não está conquistando os corações apenas de anônimos, celebridades também estão inclusas na conta, Juliana Paes é uma delas. A atriz encontrou a loira nos estúdios da Globo neste domingo (14).

Em seu Instagram, Juliana Paes teve seus dias de tiete e se derreteu por Paula: “Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, postou a atriz com a legenda: “Maravilhosa”. Assista o encontro!

Veja também:

Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu



51 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho coisa melhor para mim preocupar no Brasil tem criancas passando necessidade pessoas precisando de atenção e ajuda eu preocupar com ela sendo que essa BBB foi uma porcaria mais respeito a opinião de quem gosta mais eu particularmente não gosto

  2. E a família tá certa em agir assim…..Paula é uma vencedora de um programa que muitos idiotas que assistem ACHAM que o bacana é serem falsos e invejosos para serem queridos e quando aparece uma pessoa como ela, que fala a verdade na naturalidade espontânea de ser…..o povinho nutella se assusta néé…. e estes participantes invejosos, logo pensam em tomar proveito disto como fizeram os engaiolados ridículos e que com certeza….não vai dar em nadaaaaaa….tanto este processo de bosta, como a pequenina fama destes recalcados que logo serão esquecidos….😘

  3. Eu concordo com a familia da paula adoro ela …..se a familia proibiu e porque tem muita gente invejosa so queremdo saber da vida das pessoas tem muita gente falando que nao gosta dela mais da vida dela todos querem saber !!!!.se cada um cuida da vida que tem ja e uma boa ideia …deixa a guria em paz se ela ganhou e porque mereceu e fez por merece ….todos que estivero no bbb foro otimos jogadores mais faze oque ela que ganhou …quem fala mal da paula uma dica ….ACEITA QUE DOI MENOS..PARABENS PAULA TU MERECEU…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here