fbpx

Paula, campeã do BBB19, é proibida pela família de dar entrevistas; entenda

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

A atriz divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos

Pyong Lee comemora mais um mês de vida de Jake: “Maior presente da vida”

O herdeiro nasceu quando o pai estava confinado no 'BBB20'

Paolla Oliveira surpreende fãs ao surgir grávida em vídeo

Na tarde desta quinta-feira, Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs e seguidores ao aparecer, do nada, ''grávida'' em um vídeo no Instagram. A princípio ninguém entendeu nada. Afinal, até o momento, ninguém estava sabendo da suposta gestação. Mas nós te explicamos o que rolou!

Paula Sperling/Reprodução Instagram
Paula Sperling/Reprodução Instagram

A autenticidade da ex-sister Paula Sperling certamente foi um dos motivos dela ter ganho o BBB19. Verdadeira e sem papas na língua, a campeã do reality show da TV Globo falava o que vinha a cabeça e acabou criando algumas polêmicas fora da casa mais vigiada do Brasil.

Acontece que, por conta disso e com a finalidade de evitar novas polêmicas, de acordo com o jornal Extra, a família de Paula a impediu de dar entrevistas. Quem estaria a frente da proibição, segundo o jornal, seria sua irmã, Monica, que também está cuidando dos outros passos da carreira da loira.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (15), a mineira prestou depoimento em seu inquérito de intolerância religiosa.

O depoimento

A grande campeã do BBB19Paula Sperling, prestou depoimento nesta segunda-feira (15), na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. Ela está sendo investigada por intolerância religiosa dentro do reality, da TV Globo.

A ex-sister, segundo informações da Folha de São Paulo, chegou ao local para depor por volta das 16:00 e seu depoimento durou mais de duas horas. Pauladeixou o local acompanhada de sua irmã irmã de rosto coberto e não deu entrevistas.

Segundo o delegado titular do Decradi, o comentário de Paula no reality pode ser enquadrado como injúria ou preconceito… Saiba mais!

Juliana Paes se derrete por Paula

Paula Sperling/Reprodução Instagram
Paula Sperling/Reprodução Instagram

A vencedora do BBB19Paula Sperling não está conquistando os corações apenas de anônimos, celebridades também estão inclusas na conta, Juliana Paes é uma delas. A atriz encontrou a loira nos estúdios da Globo neste domingo (14).

Em seu Instagram, Juliana Paes teve seus dias de tiete e se derreteu por Paula: “Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns”, postou a atriz com a legenda: “Maravilhosa”. Assista o encontro!

Veja também:

Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos