A cantora, compositora e empresária Paula Fernandes, 38 anos, que sofreu um acidente de carro recentemente e assustou seus fãs esteve presente no programa da Rede Globo o ‘Encontro’ apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares e por lá falou mais sobre o assunto. A artista revela que depois do ocorrido acabou renascendo naquele dia e conta que a situação pela qual passou lhe serviu como grande aprendizado.
+ Paula Fernandes desabafa sobre traição e revela se perdoaria
A apresentadora do programa das manhãs da emissora dos Marinhos recordou o acidente à cantora e disse que as imagens são verdadeiramente assustadoras: ”Eu não comentei antes com você sobre o caso do acidente que você sofreu recentemente. Eu lembro que eu vi a foto do carro, que por sinal era bem assustadora. Agora, depois de tudo isso, me fala como você está”, inicia Patrícia.
Logo em seguida Paula Fernandes confessa que após o ocorrido está tudo bem e aprendeu muito com tudo que aconteceu: ”Foi no mês passado, no dia 27. Mas hoje eu estou ótima, maravilhosa. Na verdade todo nós estamos bem. Graças a Deus, nós realmente renascemos naquele dia… Eu vi a notícia que você deu, mas confesso que é muito bom poder estar aqui. Imagina só, depois de tudo aquilo que passei, a gente poder vivenciar a vida de uma maneira diferente, porque pra mim foi um grande aprendizado, uma virada de página, uma grande portal”, conta a cantora.
Ela também declara que agora quer viver a vida de uma forma mais intensa: ”Hoje eu me sinto mais feliz e mais leve. Sabe, eu só quero viver mais intensamente cada momento. Então, esse momento nosso agora, esse nosso encontro, está sendo muito especial”, comunica a artista. Patrícia então indaga: ”Eu acho que as pessoas que passam por sustos como esse que você levou, quando a gente fala em renascimento, elas realmente passam a enxergar a vida de uma outra forma, não é mesmo?”, pergunta.
+ Paula Fernandes recebe apoio após tentativa de suicídio: “A vida é um processo”
E Paula comenta: ”Com certeza enxergam e as coisa pequenas se tornam menores ainda. A gente acaba potencializando a questão do amor, dá mais atenção para tudo aquilo que realmente é importante e procura prioriza. Afinal de contas, o que é importante para a nossa vida? Agora eu vivo um momento de cada vez, até porque eu sou muito ansiosa”, aponta.