Paula Fernandes/Instagram
Paula Fernandes/Instagram

Paula Fernandes vai realizar um sonho antigo: atuar. A cantora gostou tanto da nova trama das 19h da TV Globo, ‘Deus Salve o Rei, que escreveu para o diretor artístico, Fabrício Mamberti, pedindo para participar da novela.

E não é que funcionou? De acordo com Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Paula estreará como atriz na trama interpretando uma freira. Sua participação entrará no ar no capítulo 70.

Paula formará uma dupla divertida com Tatá Werneck no núcleo do convento. Sua personagem gostará de cantar, mas desafinará. Antes de começar a gravar, Paula fará uma intensa preparação.

Na trama de Daniel Adjafre, Tatá interpretará a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro). Depois que Afonso (Romulo Estrela) abdicar do trono para ficar com Amália (Marina Ruy Barbosa), o neto mais jovem de Crisélia (Rosamaria Murtinho) vai se tornar rei de Montemor e enfrentará uma pressão para se casar.

‘Deus Salve o Rei’ bate recorde negativo

Parece que o público ainda não se acostumou com a nova trama medieval da TV Globo. O terceiro capítulo da novela das sete ‘Deus Salve o Rei’, exibido nesta quinta-feira (11), teve pouca audiência e bateu recorde negativo na Grande São Paulo.

De acordo com os dados prévios do Ibope em São Paulo, a trama registrou 25.2 pontos de média e 27.5 pontos de pico. O SBT assegurou a vice-liderança, a Band garantiu o terceiro lugar e a Record ficou isolada no quarto lugar no ranking. O folhetim marcou menos que o SPTV 2, telejornal local da emissora. Apresentado por Carlos Tramontina, o jornal teve 25.9 pontos de média de média e 26.8 de pico.

Colaborou: Fernanda Lima





8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here