ÚLTIMOS ARTIGOS

Morando com o namorado, Paula Fernandes fala sobre ter filhos

1
A cantora sertaneja Paula Fernandes e o namorado - Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Paula Fernandes e o namorado – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Paula Fernandes, que está namorando com o empresário Rony Cecconello, ainda nem se casou com o bonitão, no entanto, já leva uma vida bastante apaixonada.

+ Paula revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

Ela, que antes do início da quarentena, ainda estava morando sozinho, passou a ficar junto de Rony Cecconello. A famosa contou que a pandemia só encurtou este processo que, segundo Paula Fernandes, aconteceria de uma forma bastante natural. A famosa concedeu uma entrevista para a Revista ‘Caras’:

“Eu já estava priorizando ficar em São Paulo com o Rony. A quarentena fortaleceu e acelerou o processo de morarmos juntos, que seria algo natural”, iniciou à famosa ao semana: “Têm sido dias de muito aprendizado para ambos. Dias importantes para fortalecer nossos laços”, disse ela.

+ Paula Fernandes compartilha de intimidade em família durante quarentena

A famosa também comentou sobre a sua relação com os filhos do famoso, que estão passando a quarentena com eles. O assunto é claro acabou revelando uma profissão que até a estrela não sabia: “Minha relação com eles é maravilhosa. Me sinto ‘boadrasta’ porque nos damos muito bem. Mas Só irei engravidar quando realmente tiver certeza e me sentir pronta pra isso. Quero ficar em paz quanto a esta decisão. Nunca foi meu grande sonho ser mãe, mas, se isso acontecer, serei a melhor que eu puder”.

Paula Fernandes faz desabafo e revela saudade

Também na entrevista, a cantora sertaneja Paula Fernandes acabou revelando que descobriu também outros hobbies neste período de isolamento social. Ela não sabia que era uma dona de casa de mão cheia: “Hoje sou uma verdadeira dona de casa. Amo fazer crochê. Já sabia cozinhar. Agora, também tenho colocado em prática as receitas da minha mãe. Estou amando fazer gostosuras”.

Paula Fernandes relembra grave doença

0
A cantora sertaneja Paula Fernandes, que, através de seu Instagram, rebateu a sua fama de antipática - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A cantora sertaneja Paula Fernandes, que, através de seu Instagram, rebateu a sua fama de antipática – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora sertaneja Paula Fernandes abriu o coração em conversa com o portal Gshow, da TV Globo, para falar sobre um dos momentos mais difíceis que enfrentou em sua vida: a depressão que passou quando tinha 18 anos.

+ Paula Fernandes faz desabafo e revela saudade

A cantora sertaneja Paula Fernandes, ao portal, deu dicas para as pessoas que estão ‘entrando no fundo do poço’. A famosa também fez questão de mandar um recado para as pessoas: “Vai passar”, iniciou ela:

A mineira continuou. “A minha dica é assistir séries, fazer atividades físicas. Minha personal me liga e faço o treino por vídeo chamada. Falo com familiares, faço atividades manuais. Gosto muito de desenho, crochê, pintura, uma boa leitura. O contato familiar é importante. Existem vários aplicativos que permitem e ajudam a passar o tempo, e tem que pensar sempre que vai passar”

+ Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

Paula ainda revelou que até ela, com toda a sua perfeição, tem dias ruins: “Mas a gente tem que se respeitar. Tem dias que tô extremamente triste e tem dias que você não quer levantar da cama. Antes, eu tinha muita resistência com as minhas dificuldades”, disse, continuando: “Sou virginiana, né? Fui criada pra dizer que estou bem e pronto. Mas a gente não tá bem todo dia. Somos mulheres, temos hormônios. Tem dias que tô me sentindo horrorosa, e dias que tô me sentindo linda. É importante a gente se respeitar”, disse.

A famosa também falou sobre a necessidade de se conversar sobre o assunto: “Um dos erros que cometi foi tentar não expor tanto minhas fraquezas. Mas eu, simplesmente, me calei. De ter dias de não falar: ‘Não tô legal’. E isso faz parte, não sou perfeita”, disse.

+ Paula compartilha de intimidade em família durante quarentena

Paula Fernandes finalizou: “Tenho TPM, fico brava, sou uma pessoa como todas as outras, com minhas dificuldades e necessidades. E como sou mais discreta de chegar – igual a todo mineiro, que vai chegando pelas beiradas e se soltando aos poucos – isso não foi bem visto pelas pessoas. Sou tímida, mas hoje eu chego e falo”.

Em Live, sertaneja Paula Fernandes pergunta para o namorado quando será o casório

0
Sertaneja Paula Fernandes reprodução foto Youtube
Sertaneja Paula Fernandes /reprodução foto Youtube

Paula Fernandes na noite deste domingo (24), apresentou sua live cantando seus grandes sucessos, a cantora sertaneja mandou alguns recados.

+Em click raro, Paula Fernandes posa ao lado da mãe

Enquanto exibia seu repertório entre uma música e outra, ela não esqueceu de deixar um recado especial ao namorado Ronny Cecconello, que tem estado com ela durante a quarentena em Minas Gerais, os pombinhos estão juntos e felizes, Ronny é empresário gaúcho e tem dois filhos de uma união anterior.

Apaixonada, a cantora sertaneja aproveitou o momento em que seus dois músicos tocaram a marcha nupcial, e disse:

“Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso”, disse a cantora durante a “Happy Hour”, nome escolhido para a sua apresentação.

Bem-humorada, a sertaneja riu quando sua banda começou a tocar a marcha nupcial. “Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças”, assumiu Paula. “Um beijo te amo”, derreteu-se a sertaneja.

A live realizada pela cantora aconteceu em Minas Gerais, em sua chácara, tomando todos os cuidados devido a covid-19, a cantora deixou bem claro que se preocupa com essa questão e que tomou todos os cuidados, assim como os músicos presentes, inclusive dessa vez se apresentou apenas com dois profissionais de sua banda

Marcio Monteiro no violão, e Serginho na sanfona, ela ainda aproveitou para deixar um recadinho para quem não está acreditando no coronavírus.

Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa, chego em casa,tira o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, contou ela.

Sertaneja Paula Fernandes deixa recado para quem não acredita no coronavírus

0
Paula Ferandes, reprodução Youtube
Paula Ferandes, reprodução Youtube

Paula Fernandes está fazendo uma nova live, na tarde deste domingo (24), a Happy Hour com Paula Fernandes, e o cenário escolhido foi sua chácara, no interior de Minas Gerais.

Ela que é uma da musas do cenário musical no segmento sertanejo, reuniu apenas dois músicos – Marcio Monteiro no violão e Serginho na sanfona, já se preocupando com a proliferação do covid -19.

Com pouco mais de 2 horas de apresentação, a cantora já tinha a acompanhando pouco mais de 65.000 pessoas curtindo simultaneamente seu show virtual.

Vale lembrar que essas lives começaram logo após os artistas  seguirem as orientações da (OMS), orientando para que não houvesse aglomerações, para assim poder conter o avanço do vírus.

Tomando todos os cuidados em sua apresentação, ela que resolveu curtir a quarentena ao lado do namorado , e para aqueles que ainda não acreditam na importância do vírus, ela resolveu deixar um recadinho.

Sejam muito bem-vindos à minha chácara, hoje está um pouco chuvoso, rezamos para todos os santos, já fizemos a dança contra a chuva, mas a gente vai se adaptar caso chova”, brincou ela. “Caso vejam uma cantora desesperada correndo é porque tivemos que fazer uma adaptação”, avisou.

A cantora contou que fez uma live bem reduzida, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde. “Para garantir que todo mundo vai ficar de boas, mesmo porque já fiz exame está todo mundo. Todo mundo aqui estava de máscara na hora da montagem”, disse a cantora.

Na sequência ela deixou um recadinho a todos que estavam acompanhando. “Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa, chego em casa,tira o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado”, contou ela.

Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de (dizer) ‘ah quando acontecer com alguém perto de mim’. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você”, relatou a cantora.

Sertaneja Paula Fernandes ressalta a importância do namorado nesta quarentena

0
A cantora sertaneja Paula Fernandes e o namorado - Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Paula Fernandes e o namorado – Reprodução: Instagram

Nada como passar este isolamento social ao lado de quem você gosta. Isso pode ajudar a não ‘surtar’ neste momento tão difícil da quarentena imposta por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A cantora sertaneja Paula Fernandes sabe bem o que isso significa, por isso ela ressalta a importância de estar ao lado de seu namorado Rony Cecconello.

+ Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

Em conversa com o portal Gshow, a cantora sertaneja Paula Fernandes, dos hits ‘Pra Você’, ‘Eu Sem Você’ e ‘Não Precisa’ se derreteu pelo namorado e afirmou que ele está a ajudando bastante a deixar o clima mais leve: “É muito importante tê-lo comigo nesse período. Acho que estar passando por isso junto com alguém deixa o momento um pouco mais leve”, disse.

Também no bate-papo, a famosa falou sobre o período de quarentena, que está usando para crescer espiritualmente: “Eu gosto muito de cozinhar, mas com a agenda corrida eu não tinha muito tempo. Agora, nessa época, estou conseguindo me dedicar um pouco mais. Acho que, como todo mundo, estou aproveitando para me descobrir mais e me conhecer um pouquinho melhor”.

+ Sertaneja Paula Fernandes celebra aniversário do namorado e promove declaração apaixonante

O trabalho parou? Segundo a famosa não: “O meu processo de compor músicas envolve histórias vividas por mim, ou que eu escuto, ou vejo acontecer. Essa época tem sido muito produtiva pra mim e com certeza a quarentena terá grande influência nas letras novas”.

+ Sertaneja Paula Fernandes faz desabafo e revela saudade

Por fim, a cantora sertaneja Paula Fernandes também falou sobre os cuidados que está tendo com o seu corpo e estética: “Eu sempre gostei de me cuidar, então quando estava mais corrido eu treinava em casa, hidratava o cabelo, fazia minha unha… mas tenho como meta ser a melhor versão de mim mesma após essa pandemia”, disse ela.

Sertanejo, rock, samba e pop; confira as lives que vão animar o seu fim de semana

1
Anitta, Alcione e Gusttavo Lima – Montagem Área Vip

Final de semana na área e nada como uma programação de lives para deixar o isolamento social mais fácil de levar. Vários cantores, que também estão morrendo de saudade dos palcos com plateias lotadas, programarão apresentação para esse fim de semana.  E já nesta sexta-feira (22) você vai poder curtir seu ídolo do conforto da sua casa. Basta ficar ligado na programação que o Área VIP divulga agora; confira:

Sexta-feira, 22/5

Chitãozinho e Xororó – Instagram

Chitãozinho & Xororó – Horário: 20h – Local: Youtube oficial da dupla

O clima sertanejo começa com a live da dupla Chitãozinho & Xororó. Esta será a terceira vez que os irmãos azem uma transmissão ao vivo na quarentena, incluindo aí a apresentação dos Amigos, feita com Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo. O repertório será repleto de clássicos, como Galopeira, Página de Amigos, Fio de Cabelo, Nuvem de Lágrimas e o hino Evidências.

+ Filha de sertanejo Chitãozinho faz grande revelação sobre gravidez

Pablo Vittar – Instagram

Pabllo Vittar – Horário 20h – Local Youtube

A cantora Pabllo Vittar confirmou sua primeira live show exclusiva, que será transmitida pelo canal da cantora no Youtube. Como outros artistas estão fazendo, Pablo tamb´me quer  “arrecadar doações para auxiliar pessoas menos favorecidas nesse período de pandemia”, de acordo com comunicado de divulgação do evento. Segundo a cantora, a live terá repertório especial e repleto de surpresas!

Gusttavo Lima – Instagram

Gusttavo Lima – Horário: 21h – Local: Youtube

Em mais uma apresentação virtual, Gusttavo Lima, que já causou polêmica em sua primeira apresentação. O artistas promete agitar a noite de sexta-feira com muita música. Entre as românticas, Gusttavo promete cantar  ‘Saudade Sua’, canção que já acumulou 11 milhões de visualizações no Youtube em apenas uma semana.  Gusttavo causou polêmica recentemente ao furar a quarentena para pescar com o cantor Leonardo.

+ Gusttavo Lima tem julgamento marcado contra processo milionário de compositor

Diogo Nogueira – Instagram

Diogo Nogueira  – Horário:  21h – Local: Youtube

Mas quem prefere curtir um sambinha de razi pode preparar e curtir Diogo Nogueira. O canotr preparou uma live com repertório e formato inéditos: “A Roda de Samba de Todos os Tempos”, uma celebração aos grandes nomes do samba de todas as épocas, de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, de Donga a Arlindo Cruz.  A transmissão rola em seu canal oficial do Youtube.

Sábado, 23/5

Claudia Leitte – Instagram

Claudia Leitte – Horário: 16h – Local: Youtube

A tarde de sábado ficará agitada ao som da cantora, que promete muita nostalgia com a “Live da Saudade“. A apresentação será em formato acústico e intimista e o repertório promete empolgar e emocionar, já que ela vai relembrar hits de 2003, período em que integrava o Babado Novo, até lançamentos de 2020! A transmissão acontece no canal do Youtube de Claudia Leitte e tem o objetivo de central de arrecadar doações para diversas instituições.

Claudia Leitte grava farra com os filhos durante quarentena e fofura da filha mais nova + chama atenção

Simone e Silmara – Instagram

Simone & Simaria – Horário:  17h30 – Local: Youtube

As irmãs sertanejas prometem muita agitação para a tarde de sábado. A apresentação será no canal oficial da dupla no Youtube e promete muita ‘sofrência’, mas também muita animação.

Nando Reis – Instagram

Nando Reis – Horário: 19h – Local: Instagram @cidadejardimshopping

O sábado também promete muita música romântica. Nando Reis promete aquecer os corações apaixonados com uma live pra lá de especial! No sábado, dia 23, o artista se apresenta no Instagram @cidadejardimshopping e promete cantar seus maiores sucessos de carreira com ‘All Star’, ‘O Segundo Sol’, ‘Relicário’, ‘Por Onde Andei’  e  muito mais!

Maiara e Maraísa – Instagram

Maiara e Maraísa – Horário: 20h – Local: YouTube

A dupla sertaneja promete agitar a noite de sábado com muita música de sucesso. Quem acompanhou a  as quatro horas de apresentação na última liva das artistas  conseguiu sofrer do início ao fim com os hits do passado e os mais recentes da dupla. Bora conferir mais essa.

+ Sertaneja Maiara curte live de amigas e se declara a Fernando Zor

Anitta – Instagram

Anitta | Festival Latinos Unidos – Horário: 20h – Youtube

Quem comanda a noite especial do Festival Latinos Unidos  nada mais nada menos que a cantora Anitta. A diva preparou uma seleção para lá de especial de canções que marcaram sua carreira, como ‘Downtown’, ‘Indecente’ e ‘Medicina’. Para assistir, basta acessar o YouTube da Skol Beats.

+ Anitta faz grande anúncio: “Me sinto pronta”

Domingo, 24/05

Rolling Stones – Divulgação

The Rolling Stones “Extra Licks” – Horário: 16h – Local: Youtube

A tarde fica agitada para quem gosta de rock’n’roll . Como parte da campanha #StayHome(#FiqueEmCasa), a veterana The Rolling Stones lançou uma série semanal intitulada “Extra Licks“, que exibe shows raríssimos no canal oficial da banda no YouTube. É a primeira vez que a banda disponibiliza digitalmente os shows.

Paula Fernandes – Instagram

Paula Fernandes  – Horário: 17h – Local: Youtube

Paula Fernandes realiza sua segunda live ao pôr do Sol no Youtube .  O público pode cantar sucessos da artista e  fazer doações destinadas às instituições Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH.

Alcione – Instagram

Alcione – Horário: 20h – Local: Youtube

Muito romantismo com a apresentação da cantora dentro do  projeto ‘Roda de Samba Original’, que apresenta a segunda live solidária  da Marrom. A  transmissão ao vivo será no seu canal do YouTube, em benefício de famílias e instituições do Rio de Janeiro e Maranhão!

Sertaneja Paula Fernandes instaura incógnita sobre planos de gravidez e desabafa

0
Sertaneja Paula Fernandes instaura incógnita sobre planos de gravidez e desabafa – Reprodução: Instagram

Quando se chega numa certa idade, sempre existem questionamentos frequentes sobre uma mulher acerca dos seus planos de se tornar mamãe, e isso vai além de ser uma personalidade famosa ou não, mas claro, o custo de ser um rosto conhecido pela mídia custa caro, visto que a tecla sempre é batida sucessivas vezes, embora seja tudo no seu tempo.

+ Sertaneja Paula Fernandes surge lavando automóvel

A cantora sertaneja Paula Fernandes, por sua vez, resolveu promover interatividade com seus seguidores em sua conta oficial do Instagram ao longo da madrugada desta quinta-feira (30). Na ocasião, a música e compositora respondeu alguns questionamentos sobre seu namorado, o empresário Rony Cecconello e sua relação com os filhos do mesmo. “Ah, penso, desisto, penso, desisto! [Risos] Muita responsabilidade, né? E o Rony já tem dois filhos. Adoro ser boadrasta”, disse ela.

+ Sertaneja Paula Fernandes compartilha de intimidade em família durante quarentena

A artista, em quarentena e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, ainda desabafou acerca de como está precisando lidar acerca dos inúmeros sentimentos proliferados devido a pandemia do novo coronavírus e como têm feito para se ocupar.

+ Sertaneja Paula Fernandes rebate acusações de ser antipática

“Preencho o meu tempo om coisas simples, como arrumar gavetas, lavar a louça, fazer crochê. Eu toco violão, ajudo na arrumação da casa”, revelou. “Hoje mesmo dei faxina com a mamãe. Lavamos tanta coisa! Tento manter a cabeça ocupada com coisas que agregam. Se você pode ficar em casa, seja útil”, acrescentou.

Vale lembrar que o relacionamento entre Paula e Rony surgiu ainda ao longo do ano passado, no período em que a música e compositora estava vivendo uma complicação daquelas na carreira em meio as polêmicas envolvendo a gravação do seu DVD com o também sertanejo Luan Santana, em que havia protagonizado uma grande problemática nos bastidores do projeto da artista.

Sertaneja Paula Fernandes instaura incógnita sobre planos de gravidez e desabafa – Reprodução/Instagram

Sertaneja Paula Fernandes surge lavando automóvel

Sertaneja Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Sertaneja Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

Paula Fernandes tem estado mais presente nas plataformas digitais ultimamente e usou as rede sociais na noite desta quarta-feira (28), para compartilhar com seguidores que está arrumando o que fazer nessa quarentena.

+Em quarentena, Paula Fernandes faz flagra do namorado

A sertaneja resolveu por a mão na massa literalmente, ela pegou um pano e uma  mangueira para lavar seu carro. Em seu Instagram oficial, a cantora publicou um vídeo para mostrar a sua habilidade na limpeza.

Paula causou na web ao surgir usando um look bem confortável, com um biquíni na cor branco e um vestido de fenda ela surgir limpando o automóvel. “Dando um trato na caranga”, brincou a sertaneja na legenda do post.

Os fãs da cantora logo deixaram seus recados na publicação da sertaneja: “Que corpo é esse menina”, disse um fã, “Um corpo é um corpo, uma máquina é uma máquina”.PODEROSA!!!”, disse mais um seguidor, “Que linda te amo”.

+Sertaneja Paula Fernandes rebate acusações de ser antipática

Recentemente Paula, que está aproveitando esse isolamento social para estar em sua fazenda ao lado do seu namorado, Rony Cecconelo, de 34 anos, resolveu fazer um flagra do seu amor.

Na ocasião, a sertaneja que está mais presente nas plataformas digitais desde que seus shows foram cancelados, devido ao novo coronavírus, acabou mostrando um momento de intimidade onde o namorado surgiu dançando e mal percebeu que a sertaneja o estava filmando.

Paula que tem acompanhado algumas lives, que se tornaram um xodó nesse momento de isolamento social, resolveu falar sobre a possibilidade de também organizar um show virtual para os fãs que tem pedido muito isso a cantora.

Na ocasião, a sertaneja disse que independente do cenário ser grandioso ou mais simples o que de fato importava era a causa nobre de divertir quem está em casa e também arrecadar doações para ajudar.

Assista o vídeo:

Michel Teló relembra show na final do ‘BBB’ aos lado de cantores

0
Michel Teló com Daniel e Paula Fernandes – Instagram

A Final do Big Brother Brasil costuma contar com  talentos da música em um show ao vivo nos Estúdios Globo na saída dos finalistas. Porém, devido a pandemia do novo coronavírus, esse ano tudo vai ser diferente e a apresentação será através de live, como já vem acontecendo nas festas do programa.

Eliminada do BBB20, Mari Gonzalez revela o que o reality representou na sua vida

Nesta quinta-feira (23), Michel Teló relembrou o dia que se apresentou na final do reality show ao lado de Daniel e Paula Fernandes. Ele postou o TBT em seu Instagram onde aparece ao lado dos colegas de profissão. “Já que estamos no clima de BBB. Essa foi a primeira final de BBB que tive a alegria de participar. Exatos 5 anos atrás. Com meus companheiros @paulafernandes @cantordaniel #tbt”, escreveu na legenda.

Conar explica motivo de não entrar com ação contra bebedeira do ‘BBB20’

A mulher de Teló, Thaís Fersoza, se derreteu nos comentários. “Top demais! Seus lindos!!!! Arrasaram como sempre! ❤”, elogiou. Outros seguidores também elogiaram o talento do trio. “Que trio! Talento puro!!!”, escreveu outro. “Lembro como se fosse hj❤”, disse mais um. “Faz live com Eles”, sugeriu outro.

Confira o post:

Esse ano, o reality show ganhou mais quatro dias e terá a final  no dia 27 de abril.  Dentro da casa, os confinados ficaram confusos com o cronômetro que mostra quantos dias faltam para terminar o jogo.  Depois de muita curiosidade, Tiago Leifert informou aos participantes sobre a novidade. “Um detalhe que eu queria conversar com vocês é sobre a Final do Big Brother Brasil”, iniciou o apresentador. “Nossa Final mudou! Não é mais dia 23/4. O Big Brother vai esticar por quatro dias. Vocês ganharam quatro dias! A gente vai até segunda, 27/4. Mais quatro dias de BBB na sua quarentena”.

 

Sertaneja Paula Fernandes rebate acusações de ser antipática

2
A cantora sertaneja Paula Fernandes, que, através de seu Instagram, rebateu a sua fama de antipática – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora sertaneja Paula Fernandes utilizou as suas redes sociais neste final de semana para interagir com os fãs. Como estamos em quarentena e, às vezes, ficamos sem o que fazer, ela decidiu matar a curiosidade de seus fãs.

+Sertaneja Paula Fernandes celebra aniversário do namorado e promove declaração apaixonante

Paula Fernandes, através da ferramenta stories de seu Instagram, abriu um espaço para os seus seguidores enviarem perguntas. A cantora sertaneja recebeu inúmeras e respondeu as que achou mais relevante.

Uma delas, foi sobre uma das críticas que muitas pessoas fazem sobre ela. É que a intérprete de ‘Pra Você’, ‘Juntos e Shallow Now’ e ‘Um Ser Amor’ é apontada por muitas pessoa como uma artista antipática e ‘sem sal’.

+Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela respondeu. Paula agradeceu a pergunta e se explicou. Ela afirmou que o seu jeito tímido pode parecer outra coisa para as pessoas:

“Ótima pergunta! Sempre fui muito tímida, discreta, exigente, perfeccionista e disciplinada. Pra alguns, isso é sinônimo de ser ‘chata'”, iniciou a famosa, que explicou o fato da demanda ser muito grande e o tempo ser curto: “Fiz inúmeros shows no Brasil e no exterior. Embora eu quisesse, nem sempre consegui atender toda a demanda de centenas de pessoas querendo uma foto ou um abraço”.

+ Sertaneja Paula Fernandes faz desabafo e revela saudade: “Eu não vejo a hora de pegar todas as minhas malas”

A cantora sertaneja Paula Fernandes afirma que não tem culpa: “Aí, algumas pessoas ficaram chateadas, mas fiz o que pude. Era impossível atender a todos. Não sei se essas situações podem ter causado essa impressão”, disse a famosa.