TV Globo/Marcio Nunes

Paula Fernandes revelou em entrevista a ‘Quem’, que teve depressão. A carreira precoce, iniciada aos 8 anos, foi interrompida quando Paula teve depressão, aos 18 anos.

“Diante de tantos ‘nãos’ e portas fechadas, o meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci 5 quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Depois, aceitei conversar com um psiquiatra. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido, mas foi quando comecei a me descobrir: quem eu era, o que queria da vida. Eu renasci. Diante de tanta dificuldade, descobri que dou conta de qualquer coisa.”

As dificuldades financeiras do passado influenciam a cantora na escolha por uma vida sem grandes luxos. “Aprendi a viver com pouco. Nunca fui de muito luxo. Estou investindo em qualidade de vida. Acabei de comprar um loft, para onde estou me mudando com minha mãe e meu irmão. Comprei um carro. Agora tenho convênio médico. Posso proporcionar a minha mãe hidroginástica, massagem. É ela quem cuida da parte financeira. Não compro nada sem perguntar a ela. Também invisto muitos nos meus figurinos.”

Ainda na entrevista Paula, afirma que seu corpo é “todo natural” e diz não saber como é o gosto de uma cerveja.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here