
A cantora Paula Fernandes apareceu em suas redes sociais nesta quarta-feira, 29, de biquíni em Sardegna, uma praia na Itália, e desabafou sobre sua carreira.
No seu feed do Instagram, a cantora afirmou estar descansando após seu projeto, “Paula Fernandes 30 & Poucos Anos”, no seu lugar dos sonhos: “Depois de meses dedicando-me ao projeto da minha vida, ‘Paula Fernandes 30 & Poucos Anos’, descanso merecido no meu lugar dos sonhos!”
+Helô pinheiro surge ao lado de família em momento com o filho PCD: “Inesquecível”
CONFIRA:
Em seus comentários, os internautas elogiaram a cantora: “Cê mereceee, mas já estamos ansiosos pra sua volta”, comentou um internauta. “Férias merecidas! A Sardegna é um lugar maravilhoso mesmo, cheio de surpresas com a cor das águas. Aproveita!”, pontuou outra. “Eu puxando o zoom pra ver se pelo menos os pés dessa mulher são feios, porque eu não acho um defeito físico nela. Linda demais e uma voz incomparável“, elogiou um terceiro.
Turnê Paula Fernandes 30 e Poucos Anos:
+Camila Queiroz mostra sua filha pela primeira vez e desabafa: “é a cara do Klebber”
A turnê/audiovisual “Paula Fernandes 30 e Poucos Anos” celebra a trajetória da cantora com gravação ao vivo realizada em 16 de abril de 2026, no Vibra São Paulo. O projeto marca a maturidade artística, reunindo grandes sucessos e novas canções, com participações especiais como Ana Castela, Simone Mendes e Zezé Di Camargo. A gravação foi descrita como uma noite histórica e com casa lotada.
A direção criativa é de Andrey Hermuche, com produção musical de Ricardo Lopes e realização da Opus Entretenimento. E revisita a própria carreira e não apenas no repertório, contando com mesmo figurino utilizado no DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, em 2011.
GANHADORAS DO BBB CHOCAM AO APARECEREM JUNTAS EM REDES SOCIAIS
As ganhadoras do BBB apareceram em suas redes sociais fazendo um novo…LEIA MAIS!




