Petrix e Paula Sperling – Reprodução: Instagram

Que o brother Petrix está causando nesta edição do reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil‘ já sabemos. A postura do ginasta não vem agradando a muitos internautas nas redes sociais. Alguns estão até acusando ele de assédio.

+ Campeã do ‘BBB19’, Paula Sperling abre o jogo sobre falência com prêmio do programa

Apesar disso, como no Brasil tudo é polarizado, também existem pessoas que estão ao lado do brother neste bafafá todo. Uma delas, é a ex-sister e campeã da edição de 2019, Paula Sperling.

Através de seu Twitter, a loira, que também já foi envolvida em grandes polêmicas, resolveu comentar a situação de Petrix e sair em sua defesa. Em seu desabafo, a ex-sister ressaltou que o brother foi um dos primeiros a denunciar o escândalo de assédio em seu mundo esportivo:

+ Ex-BBB Paula Sperling termina namoro com bilionário

“Gostaria que vocês refletissem.. escrevi ali porque ficou grande. Chiqueitter, não vamos fazer parte dessa necrose do mundo e incentivar a adoecer ainda mais as pessoas como tentaram fazer comigo. Toda história tem dois lados, seja ela errada ou não”, iniciou.

+ BBB20: Delegacia da Mulher vai investigar se Petrix assediou sisters no confinamento

“Se olharmos para o lado humano da coisa e tirar a armadura de querer acusar ao invés de ajudar o próximo, vocês vão conseguir enxergar que ele precisa de ajuda psicológica. Esta compulsão no seu comportamento é reflexo do que ele se sentiu obrigado a conviver por anos. Parem de jogar pedras e vamos ser solidários”, diz. A ex-sister afirmou também já ter trabalhado na Vara da Infância e da Juventude e ter presenciado casos de crianças vítimas de assédio que reproduziram de forma inconsciente com outras crianças o mesmo mau comportamento do qual foram vítimas”, disse Paula Sperling sobre o brother Petrix no ‘BBB 20’. E você, o que acha de tudo isso?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here