MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Paulo André arranca suspiros ao posar sem camisa: “Perfeição”

Paulo André, de 24 anos, que participou do BBB22, arrancou suspiros ao posar sem camisa em alguns cliques publicados nas redes sociais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo André
Paulo André (Foto: Reprodução/TV Globo)

Paulo André, de 24 anos, que participou da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘, arrancou suspiros ao posar sem camisa em alguns cliques publicados nas redes sociais. Desse modo, os mais de 9 milhões e 100 mil seguidores do atleta se declararam para ele.

- Continua após o anúncio -

“Bom diaaa, como tá o início de semana de vocês?”, questionou o ex-affair de Jade Picon na legenda da publicação. As imagens, as quais estão todas em preto e branco, ele exibe o abdômen sarado em diversos ângulos e posições.

+ Paulo André recebe elogios após postar foto com cueca branca: ‘Não tem a menor condição’

Nos comentários, Paulo André foi muito elogiado por seus admiradores. “Paulo, qual efeito que você usa na foto que fica parecendo o amor da minha vida?”, disse um. “Misericórdia SENHOR logo cedo vou ter que me confessar de novo”, digitou outro. “É pra isso que eu pago internet!!!!”, brincou um terceiro. “Estava bom até vê esse post, agora tô passando mal. HELP [socorro, em inglês]”, disparou um usuário.

- Continua após o anúncio -

“Pô mano, assim não dá. Com todo respeito!”, “Fazer um tutorial de como ‘nascer trincado’ vc não quer, né?”, “Uma perfeição”, “Seu Instagram ajuda tanto a população que poderia ser um programa do governo. Obrigada!”, “Se não eh a cura da minha depressao n sei mais oq eh”, “logo cedo PA , pra que isso ?????????”, “Nossa senhora do perpétuo socorro”, foram algumas das mensagens recebidas pelo ex-BBB.

+ Jade Picon é flagrada com Paulo André: “meu casal”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Paulo André

No dia que os participantes do ‘BBB23’ foram anunciados, P.A. refletiu sobre quando concorreu ao prêmio do reality show. “Exatamente a 1 ano atrás eu estava embarcando pra um dos maiores (se não o maior) desafio da minha vida, Deixando a coisa mais preciosa do mundo pra mim, meu filho com 4 meses. foi loucura mas sabia que era uma oportunidade de conquistar tudo que ele merece. até ao entrar no avião eu ainda tinha dúvidas e medos, mas a única coisa que me confortava e me encorajava era o meu coração, confiei nele de olhos fechados pois sei que é um coração do bem e que isso bastava pra fazer uma boa trajetória nesse jogo”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!