quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Paulo André esclarece polêmica com Arthur Aguiar expõe: “Nunca desmereci”

PA falou sobre a polêmica com o campeão do BBB22 após fãs gritarem que ele seria o verdadeiro campeão do programa em show

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur e Paulo André reprodução Instagram montagem Area Vip
Arthur e Paulo André – reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Paulo André, velocista e vice-campeão do BBB22, usou suas redes sociais na noite deste último domingo, 26 de junho, para esclarecer a polêmica envolvendo ele e o campeão do reality show, Arthur Aguiar. Sendo assim, sem papas na língua, PA expressou que nunca desmereceu a vitória do ator, pelo contrario, gosta muito dele.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Paulo André falou sobre o burburinho. No entanto, essa situação só lhe ocasionou isso após um vídeo viralizar na web, aonde PA surge em um show e o público grita: “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur”, dizia a plateia do evento.

+ Paulo André encanta a web ao surgir com o filho em São Paulo

- Continua após o anúncio -

No entanto, para esclarecer o burburinho, na web Paulo declarou: “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu NUNCA desmereci vitória de NINGUEM!!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de vdd é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a VITÓRIA de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, disse.

Mais sobre a matéria de Paulo André

Sendo assim, ele ainda seguiu com o relato e pontuou: “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Paulo André está fora do Mundial de Atletismo 2022; entenda o porquê

Além disso, vale pontuar que, entramos em contato com Arthur Aguiar para comentar a situação e saber se ele gostaria de falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.

Veja o vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos